Mais
    InícioPublicidadeItaú lança campanha mostrando diversidade de cartões

    Itaú lança campanha mostrando diversidade de cartões

    O Itaú está apresentando seus cartões em uma nova campanha para mostrar que o portfólio da marca tem o cartão ideal para você.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Itaú estreou nessa segunda feira (21) uma campanha para mostrar a sua extensa diversidade de cartões. A campanha chega com o mote “o Itaú tem um cartão que dá Match com você”, e a comunicação visa reforçar a liderança do banco no segmento, apresentando uma variedade de propostas de valor e parcerias, além de tecnologias de pagamento.

    “O mercado de cartão de crédito vem se commoditizando, com pouca diferenciação nas ofertas. Queremos mostrar que cartão não é tudo igual. O Itaú só é líder nesse mercado porque é obcecado em entregar as soluções mais adequadas aos interesses e às necessidades de cada um. Ouvimos os nossos clientes e cocriamos com eles para chegar em produtos e serviços que sejam realmente relevantes e isso materializa nosso posicionamento ‘Feito com Você'”, diz Guilhermo Bressane, diretor de marketing do Itaú Unibanco. 

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  NotCo usa IA e traz opção vegetal da ‘sopa de tartaruga’ para proteger a espécie

    A campanha, que é assinada pela DPZ&T e será veiculada em TV, OOH e digital. Toda estratégia de mídia da campanha está apoiada ao uso de inteligência artificial e machine learning. De acordo com Guilhermo, foram avaliados os mais diferentes perfis da audiência para que cada um seja impactado por um criativo diferente, no canal mais apropriado.

    “Como nosso portfólio de parceiros é muito robusto, conseguimos entregar o cartão certo para a pessoa certa. Nas plataformas digitais, implementamos uma solução de catálogo de produtos totalmente automatizada, de forma que todas as nossas opções e seus diferentes matchs serão apresentados de maneira dinâmica às pessoas em um carrossel com as soluções priorizadas pelos seus interesses”, comenta o executivo. “Se tivermos um cliente com um perfil que converse mais com viagens, para ele aparecerão nossas opções que possuem uma relação maior com acúmulo de milhas aéreas, por exemplo, o que amplia nossas oportunidades de conversão”. 

    Veja também:  McDonald's Nova Zelândia faz passageiros pagarem motoristas com lanches

    O Itaú conta ainda com um site oficial para mostrar os cartões e ajudar os clientes a fazerem a melhor escolha de cartão para seu momento atual de vida. No site é possível passear pelas opções de cartões e até mesmo conferir quais são os mais pedidos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade