Mais
    InícioPublicidadeItaú lança campanha mostrando diversidade de cartões

    Itaú lança campanha mostrando diversidade de cartões

    O Itaú está apresentando seus cartões em uma nova campanha para mostrar que o portfólio da marca tem o cartão ideal para você.

    Publicidade

    O Itaú estreou nessa segunda feira (21) uma campanha para mostrar a sua extensa diversidade de cartões. A campanha chega com o mote “o Itaú tem um cartão que dá Match com você”, e a comunicação visa reforçar a liderança do banco no segmento, apresentando uma variedade de propostas de valor e parcerias, além de tecnologias de pagamento.

    “O mercado de cartão de crédito vem se commoditizando, com pouca diferenciação nas ofertas. Queremos mostrar que cartão não é tudo igual. O Itaú só é líder nesse mercado porque é obcecado em entregar as soluções mais adequadas aos interesses e às necessidades de cada um. Ouvimos os nossos clientes e cocriamos com eles para chegar em produtos e serviços que sejam realmente relevantes e isso materializa nosso posicionamento ‘Feito com Você'”, diz Guilhermo Bressane, diretor de marketing do Itaú Unibanco. 

    Continua depois do anúncio

    A campanha, que é assinada pela DPZ&T e será veiculada em TV, OOH e digital. Toda estratégia de mídia da campanha está apoiada ao uso de inteligência artificial e machine learning. De acordo com Guilhermo, foram avaliados os mais diferentes perfis da audiência para que cada um seja impactado por um criativo diferente, no canal mais apropriado.

    “Como nosso portfólio de parceiros é muito robusto, conseguimos entregar o cartão certo para a pessoa certa. Nas plataformas digitais, implementamos uma solução de catálogo de produtos totalmente automatizada, de forma que todas as nossas opções e seus diferentes matchs serão apresentados de maneira dinâmica às pessoas em um carrossel com as soluções priorizadas pelos seus interesses”, comenta o executivo. “Se tivermos um cliente com um perfil que converse mais com viagens, para ele aparecerão nossas opções que possuem uma relação maior com acúmulo de milhas aéreas, por exemplo, o que amplia nossas oportunidades de conversão”. 

    O Itaú conta ainda com um site oficial para mostrar os cartões e ajudar os clientes a fazerem a melhor escolha de cartão para seu momento atual de vida. No site é possível passear pelas opções de cartões e até mesmo conferir quais são os mais pedidos.

    Publicidade

    Últimos stories

    Estrela lança Banco Imobiliário...

    No jogo, uma das mudanças é que ao invés do jogador ir para a prisão, ele vai para uma fila

    Pardal Sorvetes lança picolé...

    O lançamento é uma edição limitada da marca, com apenas 150 unidades à venda

    Cinemark anuncia Combo de...

    Para celebrar a estreia do filme, a rede aposta em combo com copo colecionável exclusivo inspirado no personagem

    Black Friday do Bob’s...

    Consumidores que comprarem qualquer trio nas lojas físicas ganham um mill-shake de 300ml grátis
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Bob’s anuncia Festival de Verão e traz de volta sobremesas de maracujá

    O Bob's segue inovando. Depois de anunciar seu novo sanduíche sabor Costela e lançar uma linha de congelados, a rede vai dar início ao...

    T_jama lança coleção inspirada em La Casa de Papel

    E antes mesmo de conseguirmos superar a coleção sensacional em parceria com a Netflix, a T_Jama acaba de anunciar uma linha de loungewear...

    Bonduelle anuncia produtos com a Disney

    A Bonduelle anunciou que agora está com produtos licenciados da Disney e traz o icônico casal Mickey e Minnie na linha de Especialidades, nas...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,291FãsCurtir
    117,565SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade