Mais
    InícioInovaçãoVem aí o HackaRB. Iniciativa da Reckitt Benckiser para estimular a criatividade...

    Vem aí o HackaRB. Iniciativa da Reckitt Benckiser para estimular a criatividade sustentável

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Finish, e o grupo Reckitt Benckiser, estão organizando o primeiro HackaRB. O HackaRB é um evento tipo “hackathon”, ou seja, uma competição estilo “maratona” em que grupos colaboram em projetos para criar uma aplicação ou uma ideia inovadora envolvendo projetos que contemplem necessariamente os pilares: tecnologia, sustentabilidade e lava-louças.

    O grupo vencedor ganhará R$ 12.000 para dividir entre os integrantes e cada integrante ainda ganhará um Ipad Mini, uma lava-louça e um kit de produtos Finish, e os universitários, caso sejam os finalistas, ainda serão convidados a participar da última fase do processo de seleção de estágio da companhia.

    Continua depois do anúncio

    O evento contará também com palestras de especialistas nestas áreas, como Tallis Gomes, CEO e fundador da Easy Taxi, que darão suporte, consultoria e ainda julgarão os trabalhos dos participantes.

    Tallis Gomes, CEO e fundador da Easy Taxi
    Tallis Gomes, CEO e fundador da Easy Taxi

    Além do concurso, o evento quer aproveitar para promover a conscientização sobre o uso consciente da água e a respeito da eficiência das máquinas lava-louças na economia de recursos.

    Uma lava-louças utiliza até 6 vezes menos água do que a lavagem manual. Podendo lavar de uma vez até 135 itens (pratos, copos, talheres) – utilizando apenas 16 litros de água para lavagem e enxágue completos, enquanto se gasta 91 litros para lavar a mesma quantidade de louça à mão.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    E diz a lenda que as máquinas atuais lavam bem até panelas *-*. Eu não tenho dúvidas de que uma dessas ia facilitar muito a minha vida.

    O evento acontecerá nos dias 6 e 7 de dezembro em São Paulo, mas são aceitas inscrições de profissionais e estudantes de todo o Brasil. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo hotsite do evento clicando aqui.

    No endereço, além do regulamento completo, estão disponíveis informações e conteúdos inspiradores.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade