Mais
    InícioPublicidadeReckitt lança Enfanutri Pro Evolut

    Reckitt lança Enfanutri Pro Evolut

    Reckitt lança Enfanutri Pro Evolut, uma fórmula infantil para crianças de 1 a 3 anos de idade com DHA, ARA e Prebióticos. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Reckitt está lançando seu mais novo produto focado em crianças de 1 a 3 anos de idade, o Enfanutri Pro Evolut. A fórmula infantil de seguimento combina DHA, ARA, Prebióticos e nutrientes adequados para o crescimento e o neurodesenvolvimento das crianças nesse período.

    Para a divulgação da novidade, a marca conta com ativações nas redes sociais e filmes de 30 e 15 segundos com o mote “Para nutrir o potencial da pessoa mais importante do mundo”, que serão veiculados no digital e em TV paga.

    Continua depois do anúncio
    Enfanutri Pro Evolut da Reckitt.

    A campanha, produzida pela agência McCann Health com apoio da produtora O2 e da agência criativa Crafté, tem o objetivo de falar da importância da nutrição para o desenvolvimento infantil. Por isso, além do filme, a divulgação também conta com ações com influenciadores.

    Veja também:  Lacta usa Inteligência Artificial para aproximar famílias no Natal

    A marca vem comunicando a novidade desde março com as criadoras de conteúdo Ticiane Pinheiro e Camilla Cabral. E agora em junho, com a curadoria e gestão da agência Suba, a marca convida mais outros influenciadores, de diversas composições familiares, para falarem sobre como a nutrição é importante para o desenvolvimento das crianças.

    O Enfanutri não contém glúten, e é recomendado que consulte sempre seu médico e/ou nutricionista.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade