Mais
    InícioPublicidadeMarca'Moto Gil': ex-BBB Gil do Vigor se torna embaixador da Motorola no...

    ‘Moto Gil’: ex-BBB Gil do Vigor se torna embaixador da Motorola no Brasil

    Conhecido como Gil do Vigor, o ex-BBB vai estrelar campanhas nas redes sociais e pontos de venda da Motorola no Brasil.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Gilberto Nogueira, conhecido como Gil do Vigor, tornou-se embaixador da Motorola no Brasil após usar um smartphone da marca durante sua participação no Big Brother Brasil.
    • A parceria incluirá ações nas redes sociais e pontos de venda da marca, com Gil promovendo os smartphones da família Moto G.
    • A primeira ação será no Dia dos Namorados, onde Gil ajudará o público a encontrar o match perfeito com os smartphones Motorola, em uma estratégia elaborada pela agência Jüssi e pela Mynd, responsável pela relação entre Gil e marcas.

    Sem dúvidas, Gilberto Nogueira ou Gil do Vigor, se tornou um dos participantes mais memoráveis da história do Big Brother Brasil. O economista, que conquistou fãs por todo o País durante sua participação no Big Brother Brasil, usava smartphone da Motorola para acompanhar as edições anteriores do programa nas redes sociais e acaba de se tornar embaixador da marca no país. A parceria terá desdobramento nas redes sociais e pontos de venda da marca.

    Depois da Vigor, Bis Xtra e Santander, chegou a vez do ex-BBB Gil do Vigor estrelar campanhas da Motorola no país. A marca anunciou hoje, dia 10, que a partir de agora Gil será um dos embaixadores da marca no país. A associação de Gil com a Motorola começou quando ele ainda estava confinado. Os fãs descobriram que os posts antigos de Gil no Twitter eram feitos em um smartphone Motorola, e vários memes surgiram de maneira espontânea nos últimos meses. Agora, Gil continuará conectado aos seguidores, por meio da marca, com um Moto G100, carinhosamente apelidado de Moto Gil. Confira o teaser:

    https://twitter.com/GilDoVigor/status/1403001777075589134

    Nós falamos aqui no GKPB em maio, quando mais memes do Moto Gil surgiram (depois que o participante saiu da casa), sobre o post de oportunidade que a marca fez falando sobre a possibilidade de uma parceria.

    A primeira ação da parceria entre Gil do Vigor e Motorola será promovida neste Dia dos Namorados. O ex-BBB vai ajudar o público a encontrar o match perfeito de seus crushs com os smartphones da família Moto G. Os interessados em participar devem enviar seus tipos de crush nos perfis da Motorola Brasil no Twitter e no Instagram. Gil vai contar quais são as combinações perfeitas nos dias 11 e 12 nos seus canais próprios e da marca.

    No projeto, a Jüssi, agência de comunicação da Motorola, foi a responsável pela estratégia que uniu o artista com a marca – que tem feat com as ideologias e propósitos do Gil.

    A agência responsável da relação entre Gil Nogueira e marcas é a Mynd, com quem tivemos oportunidade de conversar com uma das executivas recentemente.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade