Mais
    InícioPublicidadeMarca'Moto Gil': ex-BBB Gil do Vigor se torna embaixador da Motorola no...

    ‘Moto Gil’: ex-BBB Gil do Vigor se torna embaixador da Motorola no Brasil

    Conhecido como Gil do Vigor, o ex-BBB vai estrelar campanhas nas redes sociais e pontos de venda da Motorola no Brasil.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Sem dúvidas, Gilberto Nogueira ou Gil do Vigor, se tornou um dos participantes mais memoráveis da história do Big Brother Brasil. O economista, que conquistou fãs por todo o País durante sua participação no Big Brother Brasil, usava smartphone da Motorola para acompanhar as edições anteriores do programa nas redes sociais e acaba de se tornar embaixador da marca no país. A parceria terá desdobramento nas redes sociais e pontos de venda da marca.

    Depois da Vigor, Bis Xtra e Santander, chegou a vez do ex-BBB Gil do Vigor estrelar campanhas da Motorola no país. A marca anunciou hoje, dia 10, que a partir de agora Gil será um dos embaixadores da marca no país. A associação de Gil com a Motorola começou quando ele ainda estava confinado. Os fãs descobriram que os posts antigos de Gil no Twitter eram feitos em um smartphone Motorola, e vários memes surgiram de maneira espontânea nos últimos meses. Agora, Gil continuará conectado aos seguidores, por meio da marca, com um Moto G100, carinhosamente apelidado de Moto Gil. Confira o teaser:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  BBB: Big Brand Brasil

    Nós falamos aqui no GKPB em maio, quando mais memes do Moto Gil surgiram (depois que o participante saiu da casa), sobre o post de oportunidade que a marca fez falando sobre a possibilidade de uma parceria.

    A primeira ação da parceria entre Gil do Vigor e Motorola será promovida neste Dia dos Namorados. O ex-BBB vai ajudar o público a encontrar o match perfeito de seus crushs com os smartphones da família Moto G. Os interessados em participar devem enviar seus tipos de crush nos perfis da Motorola Brasil no Twitter e no Instagram. Gil vai contar quais são as combinações perfeitas nos dias 11 e 12 nos seus canais próprios e da marca.

    Veja também:  Big Day: marcas exploram evento do BBB em posts de oportunidade nas redes

    No projeto, a Jüssi, agência de comunicação da Motorola, foi a responsável pela estratégia que uniu o artista com a marca – que tem feat com as ideologias e propósitos do Gil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A agência responsável da relação entre Gil Nogueira e marcas é a Mynd, com quem tivemos oportunidade de conversar com uma das executivas recentemente.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ingressos comprados na edição 2024, passam a valer para a edição de 2024 com direito à acompanhante

    Fãs poderão conhecer o menu a partir desta sexta-feira (17)

    Após Apple assumir erro no comercial "Crush", Samsung aposta em filme que celebra a criatividade São Paulo e Curitiba com 13 pontos de vendas oficiais

    Com mais de 3.000 unidades espalhadas pelo mundo, a MrBeast Burger chegou às cidades de São Paulo e Curitiba com 13 pontos de vendas oficiais

    🔥 Em alta agora:

    A Volta da Kodak ao Brasil | GKPBCast #59

    Nos últimos anos, a tendência retrô tem ganhado cada vez mais adeptos. De baby boomers até a geração Z, todo mundo tem um motivo...

    🔥 Em alta agora:

    A Volta da Kodak ao Brasil | GKPBCast #59

    Nos últimos anos, a tendência retrô tem ganhado cada vez mais adeptos. De baby boomers até a geração Z, todo mundo tem um motivo...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,825FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade