A Brastemp quis eternizar a campanha #TBTRetrô e, para isso, a ação final foi o Delivery de afeto, para promover pelas ruas de São Paulo várias surpresas carinhosas com um carro de loucura de amor com a cantora Majur.
Pensando no Dia da Nostalgia, a marca escolheu os consumidores que mais engajaram nas ações promovidas no Instagram da Brastemp, durante o mês de maio, para enviar uma mensagem de amor para alguém especial.
Muitas mensagens criativas e emocionantes foram enviadas para a marca, mas uma das vencedoras, Rita Batista, foi além e quis mandar uma mensagem de amor para ela mesma. “Quero enviar pra eu mesma! Meu aniversário é esse mês, estou de casa e vida novas! Minha mensagem: Rita, minha velha, você é Odara! #TBTRETRÔ”.
Já Evanginaldo de Conceição, outro vencedor, também se emocionou com seu pedido: “Eu quero mandar para o maior amor da minha vida: MINHA MÃE. Somos baianos igual a @majur e adoraria ouvir a baianidade de Majur cantando “Como É Grande Meu Amor Por Você” pra minha maínha perto do dia das mães #TBTRETRÔ”
A campanha, criada pela BFerraz, resgatou uma surpresa nostálgica, que levou afeto em um momento que as pessoas tanto precisam. Para guardar esse momento, a Brastemp ainda fez um vídeo mostrando como foi a ação e postou em seu perfil do Instagram.
A marca também ressalta que todos os cuidados de prevenção e higiene foram tomados, não havendo contato físico além das pessoas que estavam na mesma casa que recebeu a homenagem.