Mais
    InícioPublicidadeBrastemp faz ação com carro de loucura de amor com Majur

    Brastemp faz ação com carro de loucura de amor com Majur

    A Brastemp saiu por São Paulo com a cantora Majur para mandar mensagens de carinho as pessoas no estilo loucura de amor. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Brastemp quis eternizar a campanha #TBTRetrô e, para isso, a ação final foi o Delivery de afeto, para promover pelas ruas de São Paulo várias surpresas carinhosas com um carro de loucura de amor com a cantora Majur.

    Pensando no Dia da Nostalgia, a marca escolheu os consumidores que mais engajaram nas ações promovidas no Instagram da Brastemp, durante o mês de maio, para enviar uma mensagem de amor para alguém especial.

    Continua depois do anúncio
    Loucura de amor da Brastemp com Majur.

    Muitas mensagens criativas e emocionantes foram enviadas para a marca, mas uma das vencedoras, Rita Batista, foi além e quis mandar uma mensagem de amor para ela mesma. “Quero enviar pra eu mesma! Meu aniversário é esse mês, estou de casa e vida novas! Minha mensagem: Rita, minha velha, você é Odara! #TBTRETRÔ”.

    Evanginaldo de Conceição, outro vencedor, também se emocionou com seu pedido: “Eu quero mandar para o maior amor da minha vida: MINHA MÃE. Somos baianos igual a @majur e adoraria ouvir a baianidade de Majur cantando “Como É Grande Meu Amor Por Você” pra minha maínha perto do dia das mães #TBTRETRÔ”

    A campanha, criada pela BFerraz, resgatou uma surpresa nostálgica, que levou afeto em um momento que as pessoas tanto precisam. Para guardar esse momento, a Brastemp ainda fez um vídeo mostrando como foi a ação e postou em seu perfil do Instagram.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A marca também ressalta que todos os cuidados de prevenção e higiene foram tomados, não havendo contato físico além das pessoas que estavam na mesma casa que recebeu a homenagem.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade