Mais
    InícioPublicidadeEm nova campanha, Brastemp brinca com o prazer de dizer “Eu Sabia”

    Em nova campanha, Brastemp brinca com o prazer de dizer “Eu Sabia”

    O filme reforça o valor da marca, mostrando que ela é a melhor opção durante a Black Friday e as pessoas sabem disso

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Brastemp lançou uma nova campanha com uma sacada muito boa para a Black Friday. A empresa optou por apostar em seu valor de marca, destacando momentos de satisfação indescritível de quando falamos “Eu sabia”, reforçando que com a Brastemp você sempre sabe que escolheu certo e tem a certeza de qualidade e confiança.

    Assinada pela FCB Brasil, a campanha contará com um filme principal de 30″ e três outros de 15″, que brincam com a ideia de que “Com Brastemp você sempre sabe” e mostra a certeza da escolha da marca dentro de tantas opções.

    Campanha da Brastemp Eu Sabia.

    Além disso, para amplificar o conceito “eu sabia” no ambiente digital, a campanha contará com uma live gaming com influenciadores, que tem como diretriz a ideia “coberta de razão”. “Demos vida ao meme ‘nunca passo frio, pois estou sempre coberta de razão’ para ratificar a ideia de que se você quer continuar acertando e tendo certeza, escolha Brastemp”, comenta Anna Martha, ECD da FCB Brasil.

    Hoje (25/11), Tatá Werneck e Gabriel Louchard entrarão ao vivo em seus perfis para um game divertido. A ideia é que os amigos mostrem o quanto se conhecem e têm certezas sobre a vida um do outro. O humorista mais bem sucedido no desafio, ganhará uma “coberta da razão”.

    O roteiro da live é assinado por Marco Gonçalves, roteirista do “Lady Night”, programa da própria Tatá, e logo depois da transmissão começará o Unboxing da Razão, quando outros influenciadores também entrarão na brincadeira.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Para comemorar o Mês das Crianças, a Brigaderia apresenta o kit “Monte seu Brigadeiro”, proporcionando uma experiência divertida e deliciosa para toda a família.

    Novidades deverão chegar em breve aos principais pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Red Bull Summer Edition Maracujá & Melão chega com exclusividade ao público do festival de música eletrônica antes do lançamento oficial

    Feito com Johnnie Walker Blonde, as latas de Johnnie Walker Blonde & Citrus têm previsão de chegada aos pontos de venda no primeiro semestre de 2025

    🔥 Em alta agora:

    Kinder traz Kinder Joy Funko DC Comics para o Brasil

    Depois de surpreender os potterheads com o lançamento de Kinder Funko Harry Potter no Brasil, a Kinder, marca pertencente ao Grupo Ferrero, anuncia o...

    🔥 Em alta agora:

    Kinder traz Kinder Joy Funko DC Comics para o Brasil

    Depois de surpreender os potterheads com o lançamento de Kinder Funko Harry Potter no Brasil, a Kinder, marca pertencente ao Grupo Ferrero, anuncia o...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,517FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade