Mais
    InícioPublicidadeEm nova campanha, Brastemp brinca com o prazer de dizer “Eu Sabia”

    Em nova campanha, Brastemp brinca com o prazer de dizer “Eu Sabia”

    O filme reforça o valor da marca, mostrando que ela é a melhor opção durante a Black Friday e as pessoas sabem disso

    Publicidade

    A Brastemp lançou uma nova campanha com uma sacada muito boa para a Black Friday. A empresa optou por apostar em seu valor de marca, destacando momentos de satisfação indescritível de quando falamos “Eu sabia”, reforçando que com a Brastemp você sempre sabe que escolheu certo e tem a certeza de qualidade e confiança.

    Assinada pela FCB Brasil, a campanha contará com um filme principal de 30″ e três outros de 15″, que brincam com a ideia de que “Com Brastemp você sempre sabe” e mostra a certeza da escolha da marca dentro de tantas opções.

    Continua depois do anúncio
    Campanha da Brastemp Eu Sabia.

    Além disso, para amplificar o conceito “eu sabia” no ambiente digital, a campanha contará com uma live gaming com influenciadores, que tem como diretriz a ideia “coberta de razão”. “Demos vida ao meme ‘nunca passo frio, pois estou sempre coberta de razão’ para ratificar a ideia de que se você quer continuar acertando e tendo certeza, escolha Brastemp”, comenta Anna Martha, ECD da FCB Brasil.

    Hoje (25/11), Tatá Werneck e Gabriel Louchard entrarão ao vivo em seus perfis para um game divertido. A ideia é que os amigos mostrem o quanto se conhecem e têm certezas sobre a vida um do outro. O humorista mais bem sucedido no desafio, ganhará uma “coberta da razão”.

    O roteiro da live é assinado por Marco Gonçalves, roteirista do “Lady Night”, programa da própria Tatá, e logo depois da transmissão começará o Unboxing da Razão, quando outros influenciadores também entrarão na brincadeira.

    Publicidade

    Últimos stories

    Estrela lança Banco Imobiliário...

    No jogo, uma das mudanças é que ao invés do jogador ir para a prisão, ele vai para uma fila

    Pardal Sorvetes lança picolé...

    O lançamento é uma edição limitada da marca, com apenas 150 unidades à venda

    Cinemark anuncia Combo de...

    Para celebrar a estreia do filme, a rede aposta em combo com copo colecionável exclusivo inspirado no personagem

    Black Friday do Bob’s...

    Consumidores que comprarem qualquer trio nas lojas físicas ganham um mill-shake de 300ml grátis
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    T_jama lança coleção inspirada em La Casa de Papel

    E antes mesmo de conseguirmos superar a coleção sensacional em parceria com a Netflix, a T_Jama acaba de anunciar uma linha de loungewear...

    Bonduelle anuncia produtos com a Disney

    A Bonduelle anunciou que agora está com produtos licenciados da Disney e traz o icônico casal Mickey e Minnie na linha de Especialidades, nas...

    Burger King fecha parceria com Casas Bahia e Ponto na Black Friday

    O Burger King resolveu apostar em um crossover para essa Black Friday e se uniu as marcas da Via, Casas Bahia e Ponto, para...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,292FãsCurtir
    117,546SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade