Mais
    InícioPublicidadeAnúncio#JuntasContraVazamentos: Always investe em ação contra o vazamento de imagens íntimas

    #JuntasContraVazamentos: Always investe em ação contra o vazamento de imagens íntimas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A apresentadora Sabrina Sato participou de uma campanha da Always contra o vazamento de imagens íntimas, lançando a #JuntasContraVazamentos.
    • Ela explicou o conceito da ação em um vídeo e ressaltou a crescente prática do "Revenge Porn".
    • A campanha gerou discussões e alcançou grande repercussão nas redes sociais, com centenas de milhares de visualizações, likes e compartilhamentos.

    Nos últimos dias um aparente vazamento de imagens da apresentadora Sabrina Sato começou a circular na internet. O vídeo não conseguiu ir muito longe, mas fazia parte de uma ação da Always conta o vazamento de imagens íntimas. A #JuntasContraVazamentos.

    No vídeo publicado hoje, Sabrina Sato explica o conceito da ação e lança uma campanha contra o vazamento de imagens íntimas. Também conhecido como “Revenge Porn”. Uma triste atitude que vem crescendo muito nos últimos dias.

    Veja o vídeo:

    https://www.youtube.com/watch?v=9WwL3qpsjJ8

    Eu confesso que tomei um certo choque quando vi o vídeo pela primeira vez. E, na verdade, estou digerindo até agora se a relação entre vazamento de imagens e de, hm, bem… vocês sabem é uma ótima sacada, ou algo realmente inconveniente.

    Mas se a questão era viralizar, a marca com certeza conseguiu cumprir com seu objetivo. No momento em que eu escrevo este post, faz 56 minutos que a Sabrina publicou o vídeo em seu Facebook e o vídeo já passou de 380 mil visualizações, 20 mil likes e 2 mil compartilhamentos.

    O fato é que qualquer campanha que gere discussão ou simplesmente desestimule essa idiotice de compartilhamento de imagens em aplicativos como Whatsapp é muito, mas muito bem-vinda.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Dica da Geek Publicitária Amanda Simões. Envie sua dica clicando aqui.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade