Mais
    InícioPublicidadeAnúncio#JuntasContraVazamentos: Always investe em ação contra o vazamento de imagens íntimas

    #JuntasContraVazamentos: Always investe em ação contra o vazamento de imagens íntimas

    Publicidade

    Nos últimos dias um aparente vazamento de imagens da apresentadora Sabrina Sato começou a circular na internet. O vídeo não conseguiu ir muito longe, mas fazia parte de uma ação da Always conta o vazamento de imagens íntimas. A #JuntasContraVazamentos.

    No vídeo publicado hoje, Sabrina Sato explica o conceito da ação e lança uma campanha contra o vazamento de imagens íntimas. Também conhecido como “Revenge Porn”. Uma triste atitude que vem crescendo muito nos últimos dias.

    Continua depois do anúncio

    Veja o vídeo:

    https://www.youtube.com/watch?v=9WwL3qpsjJ8

    Eu confesso que tomei um certo choque quando vi o vídeo pela primeira vez. E, na verdade, estou digerindo até agora se a relação entre vazamento de imagens e de, hm, bem… vocês sabem é uma ótima sacada, ou algo realmente inconveniente.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    Mas se a questão era viralizar, a marca com certeza conseguiu cumprir com seu objetivo. No momento em que eu escrevo este post, faz 56 minutos que a Sabrina publicou o vídeo em seu Facebook e o vídeo já passou de 380 mil visualizações, 20 mil likes e 2 mil compartilhamentos.

    O fato é que qualquer campanha que gere discussão ou simplesmente desestimule essa idiotice de compartilhamento de imagens em aplicativos como Whatsapp é muito, mas muito bem-vinda.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Dica da Geek Publicitária Amanda Simões. Envie sua dica clicando aqui.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,366FãsCurtir
    113,847SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade