Mais
    Início Publicidade Anúncio #JuntasContraVazamentos: Always investe em ação contra o vazamento de imagens íntimas

    #JuntasContraVazamentos: Always investe em ação contra o vazamento de imagens íntimas

    Publicidade

    Nos últimos dias um aparente vazamento de imagens da apresentadora Sabrina Sato começou a circular na internet. O vídeo não conseguiu ir muito longe, mas fazia parte de uma ação da Always conta o vazamento de imagens íntimas. A #JuntasContraVazamentos.

    No vídeo publicado hoje, Sabrina Sato explica o conceito da ação e lança uma campanha contra o vazamento de imagens íntimas. Também conhecido como “Revenge Porn”. Uma triste atitude que vem crescendo muito nos últimos dias.

    Continua depois do anúncio

    Veja o vídeo:

    https://www.youtube.com/watch?v=9WwL3qpsjJ8

    Eu confesso que tomei um certo choque quando vi o vídeo pela primeira vez. E, na verdade, estou digerindo até agora se a relação entre vazamento de imagens e de, hm, bem… vocês sabem é uma ótima sacada, ou algo realmente inconveniente.

    Mas se a questão era viralizar, a marca com certeza conseguiu cumprir com seu objetivo. No momento em que eu escrevo este post, faz 56 minutos que a Sabrina publicou o vídeo em seu Facebook e o vídeo já passou de 380 mil visualizações, 20 mil likes e 2 mil compartilhamentos.

    Continua depois do anúncio

    O fato é que qualquer campanha que gere discussão ou simplesmente desestimule essa idiotice de compartilhamento de imagens em aplicativos como Whatsapp é muito, mas muito bem-vinda.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Dica da Geek Publicitária Amanda Simões. Envie sua dica clicando aqui.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,526FãsCurtir
    97,200SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    BK brinca com nome Paulo Guedes para reforçar economia em promoção

    Nós somos fãs da linguagem original e ousada do Burger King na hora de comunicar os principais atributos da sua marca. E dessa vez...

    Anhanguera e Unopar querem que você continue aprendendo em 2021

    Nós vimos que saúde e eduacação devem ser as prioridades dos brasileiros neste ano e é justamente neste sentido que o pessoal da Kroton,...

    Comercial de Johnnie Walker aposta em mensagem de recomeço para 2021

    2020 foi o ano mais traumático da nossa história recente. De uma hora para a outra nós fomos obrigados a nos trancar em casa,...

    Acredite Em 2021: Itaú abre mão de assinatura em comercial com Fernanda Montenegro

    Já virou tradição. Todo final de ano a gente fica esperando ansiosamente pelo comercial de fim de ano do Itaú. O banco brasileiro sempre...

    Comercial do Bradesco quer que você volte a brilhar em 2021

    Com a proximidade de 2021, a gente vai vendo aparecer cada vez um número maior de campanhas que focam no emocional e tentam trazer...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade