Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodBob's lança novas sobremesas feitas com Leite Moça

    Bob’s lança novas sobremesas feitas com Leite Moça

    Em parceria com a Nestlé, a marca apresenta as opções Torta de Morango, Torta de Chocolate e Pudim de leite a partir deste mês

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    E depois de nos enlouquecer atrás dos personagens de Friends, o Bob’s inova mais uma vez. A rede se juntou com a Nestlé para o desenvolvimento de novas sobremesas preparadas com Leite Moça nos sabores Torta de Morango, Torta de Chocolate e Pudim de leite. A informação foi obtida com exclusividade pelo GKPB.

    Os sabores estarão disponíveis em versões Milk-Shake, Big Cascão e Bob’s Max. Todos os sabores são preparados com a baunilha e o leite condensado Moça. A versão Torta de Morango é composta por calda de morango e biscoito Passatempo; a versão Torta de Chocolate é feita com calda de chocolate e biscoito Negresco; e a versão Pudim de leite é preparada com o leite em pó da Nestlé e caramelo crocante.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Pizzaria Spoleto: marca aposta em novo formato de franquia
    Novas sobremesas preparadas com Leite Moça chegam em três edições: Milk-Shake, Big Cascão e Bob’s Max.

    “Mais uma vez nos unimos a Nestlé para levar sabores exclusivos aos nossos consumidores. Juntamos toda a cremosidade e resfrescância das sobremesas Bob´s com o sabor inconfundível do Leite Moça e recriamos versos exclusivas das tradicionais receitas de sobremesas brasileiras de que marcam diversas gerações”, explica Raquel Paternesi, diretora de Marketing do Bob’s.

    Preço e disponibilidade

    Os valores sugeridos dos produtos, que são de R$ 6,50 para quem optar por um Big Cascão e R$ 10,50 para o Bob’s Max. Já os apaixonados por Milk-Shake podem levar a sobremesa em 300ml por R$ 14,50, 500ml por R$ 16,50, 700ml por R$ 18,50 e 1 litro por R$ 25,50. Os preços podem variar de acordo com o ponto de venda ou região.

    Veja também:  Jin Jin anuncia 'Festival do Poke'

    O Festival de Leite Moça é parte da comemoração do centenário da Nestlé no Brasil. Mais informações em breve no Instagram do Bob’s.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade