Mais
    InícioPublicidadeLuana Xavier estrela campanha "Saúde Não Se Pesa"

    Luana Xavier estrela campanha “Saúde Não Se Pesa”

    O "Saúde Não Se Pesa" traz Luana contando sobre sua vida e reforçando o mote "O único padrão que importa é o padrão da saúde". Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Novo Nordisk, uma indústria farmacêutica dinamarquesa, traz a atriz e apresentadora Luana Xavier para dar seu depoimento na nova fase da campanha “Saúde Não Se Pesa”.

    Com o mote “O único padrão que importa é o padrão da saúde”, o filme reforça que a mensagem é sobre saúde e qualidade de vida, e não sobre padrões estéticos a serem seguidos. Assim, rompendo com os estigmas que historicamente recaem sobre as pessoas com obesidade.

    Continua depois do anúncio
    Luana Xavier para campanha “Saúde Não Se Pesa”.

    A campanha, criada pela Ogilvy, tem como objetivo principal conscientizar a população sobre as causas e consequências da obesidade, uma doença crônica que requer atenção e tratamento adequado.

    O movimento “Saúde Não Se Pesa” foi criado em 2016, em parceria com a Associação Brasileira para o Estudo da Obesidade e da Síndrome Metabólica (ABESO), e já contou com o ator Leandro Hassum, que é embaixador da campanha desde 2019, em várias ações da iniciativa.

    Veja também:  Google e WPP se unem para liderar próximos passos do Marketing orientado por IA

    Histórias reais de outros pacientes também fazem parte da campanha. Com isso, a Novo Nordisk quer mostrar por meio de exemplos os benefícios de reconhecer a doença e tratá-la com o cuidado que qualquer outra doença crônica exige.  

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além dos filmes e dos depoimentos, o “Saúde Não Se Pesa” ainda conta com um site oficial com conteúdo informativo para orientar o público sobre a doença e seu tratamento. A campanha ainda terá filmes veiculados na TV e no digital, além de ações de merchandising nos programas “É de Casa” e “Mais Você”, da Globo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A novidade estará disponível nos pontos de venda a partir de maio

    Marca relança sabores da linha Toque de Chef e Delícia Supreme e quer fortalecer ainda mais a conexão direta com os supermercadistas

    Coleção reúne os bordões mais memoráveis das novelas de sucesso da Globo

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    🔥 Em alta agora:

    Fini lança ‘Marsh Fondue’

    Com a temporada mais fria do ano chegando, a Fini, marca do segmento de balas de gelatina, regaliz e marshmallows no Brasil, apresenta mais...

    🔥 Em alta agora:

    Fini lança ‘Marsh Fondue’

    Com a temporada mais fria do ano chegando, a Fini, marca do segmento de balas de gelatina, regaliz e marshmallows no Brasil, apresenta mais...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,837FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade