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    InícioPublicidadeLuana Xavier estrela campanha "Saúde Não Se Pesa"

    Luana Xavier estrela campanha “Saúde Não Se Pesa”

    O "Saúde Não Se Pesa" traz Luana contando sobre sua vida e reforçando o mote "O único padrão que importa é o padrão da saúde". Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Novo Nordisk traz a atriz Luana Xavier para depoimento na campanha "Saúde Não Se Pesa".
    • Campanha busca conscientizar sobre as causas e consequências da obesidade.
    • Iniciativa conta com apoio da Associação Brasileira para o Estudo da Obesidade e depoimentos de pacientes reais, além de ter um site informativo e veiculação em TV e digital.

    A Novo Nordisk, uma indústria farmacêutica dinamarquesa, traz a atriz e apresentadora Luana Xavier para dar seu depoimento na nova fase da campanha “Saúde Não Se Pesa”.

    Com o mote “O único padrão que importa é o padrão da saúde”, o filme reforça que a mensagem é sobre saúde e qualidade de vida, e não sobre padrões estéticos a serem seguidos. Assim, rompendo com os estigmas que historicamente recaem sobre as pessoas com obesidade.

    Luana Xavier para campanha “Saúde Não Se Pesa”.

    A campanha, criada pela Ogilvy, tem como objetivo principal conscientizar a população sobre as causas e consequências da obesidade, uma doença crônica que requer atenção e tratamento adequado.

    O movimento “Saúde Não Se Pesa” foi criado em 2016, em parceria com a Associação Brasileira para o Estudo da Obesidade e da Síndrome Metabólica (ABESO), e já contou com o ator Leandro Hassum, que é embaixador da campanha desde 2019, em várias ações da iniciativa.

    Histórias reais de outros pacientes também fazem parte da campanha. Com isso, a Novo Nordisk quer mostrar por meio de exemplos os benefícios de reconhecer a doença e tratá-la com o cuidado que qualquer outra doença crônica exige.  

    Além dos filmes e dos depoimentos, o “Saúde Não Se Pesa” ainda conta com um site oficial com conteúdo informativo para orientar o público sobre a doença e seu tratamento. A campanha ainda terá filmes veiculados na TV e no digital, além de ações de merchandising nos programas “É de Casa” e “Mais Você”, da Globo.

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