Mais
    InícioInovaçãoE-sportsHyperX e Rise Above the Disorder se unem em campanha sobre saúde...

    HyperX e Rise Above the Disorder se unem em campanha sobre saúde mental

    A HyperX e Rise Above the Disorder lançam uma campanha com streamers e pro players para conscientização sobre saúde mental. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Maio é o mês da conscientização da saúde mental nos Estados Unidos, por isso a HyperX se juntou com a Rise Above the Disroder (RAD), uma organização sem fins lucrativos que cobre despesas com saúde mental em todo o mundo, para lançar a campanha “We Can Rise Above the Disorder”.

    A campanha reúne alguns embaixadores globais da HyperX e jogadores profissionais de eSports que contam suas experiências com ansiedade, depressão e outros problemas psicológicos. O objetivo é conscientizar as pessoas sobre o assunto e encorajar quem passa por isso a procurar ajuda profissional.

    Campanha da HyperX e RAD.

    “É uma honra para a HyperX ser parceira da Rise Above the Disorder nesta campanha durante o ‘Mental Health Month'”, disse Dustin Illingworth, gerente de marketing de influenciadores e diretor de saúde e bem-estar da HyperX. “O ano passado teve um impacto gigantesco na saúde mental de muitas pessoas, mas por meio das histórias incríveis de nossos embaixadores e dos recursos essenciais da Rise Above the Disorder, esperamos ser parte de uma solução de longo prazo para os problemas que afetam muitas famílias e a comunidade gamer HyperX.”

    Dentre os participantes estão: Gordon Hayward, jogador de basquete do Charlotte Hornets que disputa a NBA; Aerial Powers, jogadora de basquete do Minnesota Lynx que joga na WNBA; a criadora de conteúdo e streamer, Pokimane; os pro players Ems Keeoh, da Cloud9, e vários outros.

    A HyperX e a RAD estão focadas em conscientizar as pessoas para os cuidados de saúde mental. Para eles, se todos tiverem ajuda profissional a preços acessíveis, então com certeza estarão “ganhando o jogo”.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Campanha bem-humorada da marca faz apelo para que usuários não silenciem a palavra Tigre

    Já estão abertas as inscrições para as corridas de rua no Rio de Janeiro e em São Paulo

    A nova adição ao portfólio da marca promete surpreender os consumidores com um sabor autenticamente brasileiro

    Itens poderão ser lançados antes da data prevista

    🔥 Em alta agora:

    Piticas apresenta coleção de “Deadpool & Wolverine”

    Com a estreia de "Deadpool & Wolverine" cada vez mais próxima, a Piticas decidiu se adiantar e lançar uma coleção que celebra o filme....

    🔥 Em alta agora:

    Piticas apresenta coleção de “Deadpool & Wolverine”

    Com a estreia de "Deadpool & Wolverine" cada vez mais próxima, a Piticas decidiu se adiantar e lançar uma coleção que celebra o filme....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,747FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade