Mais
    InícioInovaçãoE-sportsHyperX e Rise Above the Disorder se unem em campanha sobre saúde...

    HyperX e Rise Above the Disorder se unem em campanha sobre saúde mental

    A HyperX e Rise Above the Disorder lançam uma campanha com streamers e pro players para conscientização sobre saúde mental. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Maio é o mês da conscientização da saúde mental nos Estados Unidos, por isso a HyperX se juntou com a Rise Above the Disroder (RAD), uma organização sem fins lucrativos que cobre despesas com saúde mental em todo o mundo, para lançar a campanha “We Can Rise Above the Disorder”.

    A campanha reúne alguns embaixadores globais da HyperX e jogadores profissionais de eSports que contam suas experiências com ansiedade, depressão e outros problemas psicológicos. O objetivo é conscientizar as pessoas sobre o assunto e encorajar quem passa por isso a procurar ajuda profissional.

    Continua depois do anúncio
    Campanha da HyperX e RAD.

    “É uma honra para a HyperX ser parceira da Rise Above the Disorder nesta campanha durante o ‘Mental Health Month'”, disse Dustin Illingworth, gerente de marketing de influenciadores e diretor de saúde e bem-estar da HyperX. “O ano passado teve um impacto gigantesco na saúde mental de muitas pessoas, mas por meio das histórias incríveis de nossos embaixadores e dos recursos essenciais da Rise Above the Disorder, esperamos ser parte de uma solução de longo prazo para os problemas que afetam muitas famílias e a comunidade gamer HyperX.”

    Dentre os participantes estão: Gordon Hayward, jogador de basquete do Charlotte Hornets que disputa a NBA; Aerial Powers, jogadora de basquete do Minnesota Lynx que joga na WNBA; a criadora de conteúdo e streamer, Pokimane; os pro players Ems Keeoh, da Cloud9, e vários outros.

    A HyperX e a RAD estão focadas em conscientizar as pessoas para os cuidados de saúde mental. Para eles, se todos tiverem ajuda profissional a preços acessíveis, então com certeza estarão “ganhando o jogo”.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Netflix divulga trailer da...

    Os dez episódios da quinta temporada de Cobra Kai estreiam no dia 9 de setembro

    Vassoura Quebrada anuncia parque...

    Além de parque temático, espaço vai trazer ainda café e loja própria

    Netflix revela primeiras imagens...

    Ainda sem uma data de estreia divulgada a série deve estrear a tempo do Halloween

    NFT Bored Ape do...

    Steven Galanis, CEO da Cameo, também perdeu quase US$ 70.000 após o roubo de sua NFT Bored Ape
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Chilli Beans lança collab com Rock in Rio 2022

    O festival mais aguardado de todos os tempos está cada vez mais próximo e já traz fortes emoções! A Chilli Beans anuncia nova coleção...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,797FãsCurtir
    118,867SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade