Mais
    InícioGeekGamesHyperX renova com Team Liquid e anuncia Hungrybox como embaixador

    HyperX renova com Team Liquid e anuncia Hungrybox como embaixador

    Marca também passa a patrocinar equipe brasileira feminina de Valorant tricampeã do Protocolo Gêneses

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A HyperX, marca líder em produtos para games e eSports, acaba de anunciar a renovação do patrocínio à Team Liquid, uma das principais organizações de esportes eletrônicos do mundo. Com isso, a companhia segue sendo parceira oficial de periféricos destinados aos gamers. A marca ainda reforça seu compromisso com a comunidade ampliando sua lista de embaixadores globais, com o patrocínio do empresário e jogador profissional de Super Smash Bros. da própria Team Liquid, o argentino Juan Hungrybox DeBeidma.

    Como parte do patrocínio, a HyperX vai apoiar uma série de projetos, incluindo torneios, iniciativas beneficentes e comunitárias e programa de conteúdos focados em diversidade e presença feminina nos games. Como um HyperX Hero e embaixador global da marca, Hungrybox vai participar de ativações de marketing da HyperX, incluindo transmissões pela internet, eventos presenciais e criação de conteúdos originais. Jogador mais assistido na plataforma Liquid+, Hungrybox é um dos membros mais conhecidos da Team Liquid em todo o mundo.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Call Of Duty: Warzone Mobile ganha data de lançamento global

    “Mais do que uma parceira incrível da Team Liquid nos últimos anos, a HyperX é uma impulsionadora de mudanças na comunidade gamer”, disse Juan “Hungrybox” DeBiedma. “A Team Liquid acredita muito no poder da diversidade e entende que os games são uma força unificadora. Estou ansioso para trabalhar como embaixador da HyperX e garantir que todos sintam que são bem-vindos em nossa comunidade.”

    A Team Liquid é uma organização profissional de esportes eletrônicos de renome mundial com mais de 60 atletas de alto calibre em 14 dos principais games competitivos do mundo. Recentemente, a jogadora norte-amerciana de basquete profissional e embaixadora global da HyperX, Aerial Powers, tornou-se coproprietária da Team Liquid, e passou a apoiar eventos, trabalhar com parceiros de marketing e atuar como diretora da Força-tarefa de Diversidade e Inclusão da organização.

    Além da atuação no cenário competitivo, a Team Liquid conta com uma divisão de mídia que inclui a 1UP Studios, uma empresa de produção full-service; a Liquipedia, uma plataforma de pesquisa amplamente utilizada em todos as modalidades competitivas, e a Liquid Media, uma agência de gerenciamento de influenciadores de eSports. A Team Liquid se destaca tanto em competição quanto em inovação, investindo no ecossistema de eSports com jogos, atletas, instalações e infraestrutura.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Warner Bros Games e DC lançam 'Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça'

    “A HyperX está muito entusiasmada por renovar o patrocínio à Team Liquid e apoiar a crescente organização de esports. Além disso, está igualmente animada para receber o Hungrybox na família de embaixadores da marca”, disse Stephanie Winkler, diretora de marketing da HyperX. “Reconhecemos os esforços contínuos da Team Liquid para apoiar o ecossistema de eSports de jogadores, influenciadores e fãs, e a inclusão para todos, propósitos totalmente alinhados ao compromisso da HyperX de alimentar a próxima geração de jogadores e criadores de conteúdo.”

    Com a renovação, o patrocínio será estendido para novos projetos, como a equipe brasileira feminina de VALORANT da Team Liquid, que recentemente sagrou-se tricampeã do Protocolo Gêneses, garantindo um lugar na próxima edição do VCT Game Changer, torneio classificatório para o mundial da categoria. Além disso, a equipe HyperX também apoiará iniciativas de conteúdo, incluindo o novo podcast “Table Talks”, apresentado por jogadores e funcionários da Team Liquid, que durante toda a temporada utilizarão os microfones HyperX SoloCast e QuadCast nas gravações.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Trident lança jaqueta inspirada em skin do Alok no Free Fire

    Como HyperX Hero, Hungrybox receberá uma ilustração inspirada em sua personalidade de jogo e, como embaixador global HyperX, se juntará a uma lista de talentos reconhecidos internacionalmente, como os jogadores de futebol Casemiro e Dele Alli, o jogador de futebol americano JuJu Smith-Schuster, os jogadores de basquete Gordon Hayward e Ariel Powers, o tenista Daniil Medvedev, o piloto Sage Karam, a skatista Minna Stess e mais 25 streamers e influenciadores.

    Para mais informações sobre a HyperX e seus produtos acesse o site da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade