Mais
    InícioPublicidadePfizer lança campanha pró vacinação com Tiago Leifert e CUFA

    Pfizer lança campanha pró vacinação com Tiago Leifert e CUFA

    Em campanha da Pfizer, Tiago Leifert alerta sobre a importância da vacinação e ainda conta com o apoio da CUFA para divulgação. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Pfizer lançou a campanha "Vacina: Tomar para Retomar" com Tiago Leifert em parceria com a CUFA.
    • Objetivo é incentivar a população a tomar as vacinas de acordo com o Programa Nacional de Imunizações para retomar as rotinas normais mais rapidamente.
    • Campanha conta com divulgação nacional em televisão, rádios, sites e redes sociais, além de ações em comunidades específicas e um site oficial com informações relevantes apoiadas por sociedades médicas.

    A Pfizer, para reforçar a importância da vacinação e sua contribuição na luta contra a COVID-19, lançou a campanha “Vacina: Tomar para Retomar” estrelando Tiago Leifert e em parceria com a CUFA (Central Única das Favelas).

    Criada em parceria com a agência Ogilvy Brasil, a campanha tem como objetivo estimular a população a tomar as vacinas de acordo com as datas organizadas pelo Programa Nacional de Imunizações. Com isso, é possível que a gente volte com as nossas rotinas normais de forma mais rápida.

    Campanha da Pfizer com Tiago Leifert.

    “Fiquei muito honrado de ter sido escolhido para transmitir uma mensagem tão importante e na qual acredito profundamente. Estou ansioso para que chegue logo a minha vez de tomar para retomar! Enquanto isso, vamos fazer essa mensagem chegar no maior número possível de pessoas e combater o vírus também com informação”, ressalta Tiago Leifert.

    O apresentador, que gravou o filme em sua própria casa e doou todo o cachê para o voluntariado do Hospital Albert Einstein, traz a mensagem de urgência e importância de se vacinar com todas as doses estipuladas. Além disso, Tiago ainda reforça que também é necessário continuar com os cuidados de higiene das mãos, uso de máscaras e distanciamento social até que a maioria da população esteja imunizada.

    Para a divulgação, por meio de uma parceria com a CUFA, as peças também vão estampar outdoors e os áudios vão passar em carros de som e rádios locais de seis comunidades: Sol Nascente (Brasília), Cidade de Deus (Manaus), Itapuã (Salvador), Conjunto Taquaril (Belo Horizonte), Montanhão (São Paulo), Convenção (Porto Alegre) e Rocinha (Rio de Janeiro).  

    A campanha tem veiculação nacional em televisão, rádios e sites de notícias e entretenimento, além de estar presente também nas redes sociais da Pfizer e do Tiago Leifert.

    A marca ainda desenvolveu um site oficial para a ação, em que reúne informações de grande relevância e conteúdos referenciados por sociedades médicas como SBIm (Sociedade Brasileira de Imunizações) e SBP (Sociedade Brasileira de Pediatria).    

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,433FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade