Mais
    InícioAlimentos & BebidasMucilon lança snack para bebês

    Mucilon lança snack para bebês

    A Mucilon inovou e está lançando o snack Meu Primeiro Lanchinho, pensado para ser um lanche para bebês a partir de 8 meses. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Mucilon lançou o snack Meu Primeiro Lanchinho para bebês a partir de 8 meses.
    • O produto não contém corantes, conservantes ou adição de sal.
    • Além do snack, a marca possui mais sete cereais e dois produtos para crianças a partir de 2 anos em seu portfólio.

    A Mucilon, marca de cereal infantil, está apostando em uma nova categoria para bebês, com o lançamento do snack Meu Primeiro Lanchinho. A novidade foi pensada para atender os momentos entre as refeições de forma saudável e prática.

    Com uma proposta inovadora, a Mucilon investe pela primeira vez em snacks, para trazer ao seu público uma opção rápida sendo nutritiva e com fonte de vitamina e minerais essenciais.

    “A marca pensou em todos os detalhes do lançamento com foco no bem-estar do bebê e na tranquilidade dos pais. Desenvolvido especialmente para bebês, Mucilon quer fazer parte desse momento tão importante na jornada dos pequenos”, afirma Fabiola Cotrim, gerente de marketing de Mucilon.

    O Meu Primeiro Lanchinho chega no segmento de alimentação infantil para bebês a partir de 8 meses, com biscoitinho que não contém corantes e conservantes, e ainda é sem adição de sal.

    Além do snack, o portfólio da Mucilon ainda contém mais sete cereais, que são complementos alimentares, de diversos sabores para bebês a partir de 6 meses, além de mais dois produtos desenvolvidos para crianças a partir de 2 anos.

    O Meu Primeiro Lanchinho foi pensado também para ser mais acessível, e chega ao mercado com um preço mais atrativo, por R$3,49.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,429FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade