Mais
    InícioAlimentos & BebidasWickbold lança pão integral Australiano

    Wickbold lança pão integral Australiano

    A Wickbold acaba de anunciar seu mais novo lançamento, o pão Do Forno Australiano Integral, que chega com um blend especial. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Recentemente a Wickbold lançou o Pão Brioche Do Forno, e a marca volta com mais uma novidade dessa linha, o pão de forma integral Australiano. Vegano, integral e fonte de fibras, o pão chega com uma combinação exclusiva de blends feita de cacau e massa madre, fermento natural que atua como agente de crescimento e textura.

    Além disso, ela foi selecionada para trazer sabor, maciez e aromas especiais. A novidade, que já era um sucesso nas linhas de hambúrguer Do Forno e pré-mix Do Seu Forno, chega com fatias mais grossas e cascas fininhas para proporcionar uma experiência de consumo diferenciada.

    Continua depois do anúncio
    Outras versões do pão Australiano da Wickbold.

    “O objetivo dessa linha é reunir a qualidade, o carinho e a expertise que a Wickbold conquistou ao longo da sua história, mostrando que tiramos do forno todos os dias o que há de melhor para os brasileiros”, conta Denise Pacheco, gerente de marketing e sustentabilidade da companhia.

    Veja também:  Go Coffee traz nova bebida e copos colecionáveis inspirados em Garfield

    A linha ainda contém mais três tipos de pães: o Do Forno 100% Integral, com farinha 100% integral e açúcar mascavo; o Grãos Ancestrais, feito com cinco tipos de grãos milenares; e o Original, pão branco tradicional com as fatias mais grossas e cascas mais finas.

    O novo pão Wickbold Do Forno Australiano Integral já pode ser encontrado nos mercados de todo o Brasil, pelo preço sugerido de R$9,55.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade