Mais
    InícioAlimentos & BebidasWickbold lança pão integral Australiano

    Wickbold lança pão integral Australiano

    A Wickbold acaba de anunciar seu mais novo lançamento, o pão Do Forno Australiano Integral, que chega com um blend especial. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Recentemente a Wickbold lançou o Pão Brioche Do Forno, e a marca volta com mais uma novidade dessa linha, o pão de forma integral Australiano. Vegano, integral e fonte de fibras, o pão chega com uma combinação exclusiva de blends feita de cacau e massa madre, fermento natural que atua como agente de crescimento e textura.

    Além disso, ela foi selecionada para trazer sabor, maciez e aromas especiais. A novidade, que já era um sucesso nas linhas de hambúrguer Do Forno e pré-mix Do Seu Forno, chega com fatias mais grossas e cascas fininhas para proporcionar uma experiência de consumo diferenciada.

    Continua depois do anúncio
    Outras versões do pão Australiano da Wickbold.

    “O objetivo dessa linha é reunir a qualidade, o carinho e a expertise que a Wickbold conquistou ao longo da sua história, mostrando que tiramos do forno todos os dias o que há de melhor para os brasileiros”, conta Denise Pacheco, gerente de marketing e sustentabilidade da companhia.

    A linha ainda contém mais três tipos de pães: o Do Forno 100% Integral, com farinha 100% integral e açúcar mascavo; o Grãos Ancestrais, feito com cinco tipos de grãos milenares; e o Original, pão branco tradicional com as fatias mais grossas e cascas mais finas.

    O novo pão Wickbold Do Forno Australiano Integral já pode ser encontrado nos mercados de todo o Brasil, pelo preço sugerido de R$9,55.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade