Mais
    InícioAlimentos & BebidasWickbold lança Bisnaguinhas da Turma da Mônica

    Wickbold lança Bisnaguinhas da Turma da Mônica

    A novidade chega em dois sabores e com quatro embalagens diferentes

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Wickbold anunciou que está reformulando sua linha de Bisnaguinhas, e agora traz o famoso paõzinho amado pelos brasileiros com o licenciamento da Turma da Mônica. A novidade está disponível em dois sabores, Original e Integral, sendo que cada um ganhou dois pacotes com identidades visuais diferentes.

    Desenvolvida em parceria com a agência Studio 11, a nova identidade visual das embalagens traz os protagonistas da Turma da Mônica, além do coelho Sansão e da Milena, primeira personagem feminina negra do grupo, lançada por Mauricio de Sousa em 2017, por meio do projeto Donas da Rua.

    Continua depois do anúncio
    Bisnaguinhas Wickbold Turma da Mônica.

    “Levar o melhor para a mesa dos nossos consumidores diariamente faz parte da essência Wickbold. Valorizamos atributos como qualidade, nutrição e sabor e tiramos dos nossos fornos, todos os dias, produtos diferenciados e amados pelos brasileiros. A parceria com a marca Turma da Mônica já começa promissora, pela energia e potência nesse caminho que estamos trilhando em conjunto. É o começo de uma linda jornada”, afirma Pedro Wickbold, diretor geral da companhia.

    Para a divulgação, a Wickbold prepara uma série de ações em parceria com a Mauricio de Sousa Produções. Uma campanha digital apresentará os principais atributos das novas bisnaguinhas em posts recorrentes nas redes sociais da fabricante, com a participação dos personagens da Turma da Mônica.

    Outra iniciativa é a produção de receitas personalizadas para mostrar a versatilidade dos produtos, com diversas possibilidades de combinações e diferentes formas de consumo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Preço e disponibilidade – Bisnaguinhas Wickbold Turma da Mônica

    As novas Bisnaguinhas da Wickbold já estão à venda nos pontos de vendas parceiros da marca, com valor sugerido a partir de R$ 3,80.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade