Mais
    InícioAlimentos & BebidasWickbold lança Bisnaguinhas da Turma da Mônica

    Wickbold lança Bisnaguinhas da Turma da Mônica

    A novidade chega em dois sabores e com quatro embalagens diferentes

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Wickbold anunciou que está reformulando sua linha de Bisnaguinhas, e agora traz o famoso paõzinho amado pelos brasileiros com o licenciamento da Turma da Mônica. A novidade está disponível em dois sabores, Original e Integral, sendo que cada um ganhou dois pacotes com identidades visuais diferentes.

    Desenvolvida em parceria com a agência Studio 11, a nova identidade visual das embalagens traz os protagonistas da Turma da Mônica, além do coelho Sansão e da Milena, primeira personagem feminina negra do grupo, lançada por Mauricio de Sousa em 2017, por meio do projeto Donas da Rua.

    Continua depois do anúncio
    Bisnaguinhas Wickbold Turma da Mônica.

    “Levar o melhor para a mesa dos nossos consumidores diariamente faz parte da essência Wickbold. Valorizamos atributos como qualidade, nutrição e sabor e tiramos dos nossos fornos, todos os dias, produtos diferenciados e amados pelos brasileiros. A parceria com a marca Turma da Mônica já começa promissora, pela energia e potência nesse caminho que estamos trilhando em conjunto. É o começo de uma linda jornada”, afirma Pedro Wickbold, diretor geral da companhia.

    Para a divulgação, a Wickbold prepara uma série de ações em parceria com a Mauricio de Sousa Produções. Uma campanha digital apresentará os principais atributos das novas bisnaguinhas em posts recorrentes nas redes sociais da fabricante, com a participação dos personagens da Turma da Mônica.

    Outra iniciativa é a produção de receitas personalizadas para mostrar a versatilidade dos produtos, com diversas possibilidades de combinações e diferentes formas de consumo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Preço e disponibilidade – Bisnaguinhas Wickbold Turma da Mônica

    As novas Bisnaguinhas da Wickbold já estão à venda nos pontos de vendas parceiros da marca, com valor sugerido a partir de R$ 3,80.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    BeFun e Fever trazem evento que promete ser opção de lazer divertida e radical para toda a família e colecionadores de carros

    O objetivo da campanha é provocar a curiosidade das pessoas e fazê-las questionarem as pizzas da concorrência

    Os lançamentos chegam logo depois do anuncio da parceria com a Nestlé

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Tá na Mesa: Nestlé lança promoção com prêmios de até R$ 100 mil

    As marcas Maggi, Moça e Creme de Leite Nestlé estão se unindo pela primeira vez para oferecerem aos consumidores a promoção "Tá na Mesa!",...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,010FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade