Mais
    InícioPublicidadePepsi cria agenda fake nos horários dos jogos da Champions League

    Pepsi cria agenda fake nos horários dos jogos da Champions League

    A Pepsi criou uma agenda fake com um evento de mentira para que os fãs conseguissem assistir aos jogos sem interrupção. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Pepsi, patrocinadora global da UEFA Champions League, criou uma agenda fake para os fãs da Liga poderem assistir aos jogos sem interrupção.
    • A ação reforça o posicionamento da Pepsi como uma marca ousada e irreverente no ambiente digital.
    • Além da agenda fake, a marca lançou uma lata comemorativa da Champions League e continuará com ações até o final da competição em 29 de maio.

    A Pepsi, patrocinadora global da UEFA Champions League, fez uma ação muito divertida em sua conta do Twitter para os fãs da Liga, a marca criou uma agenda fake com eventos para que o público conseguisse assistir aos jogos sem interrupção.

    Reforçando seu posicionamento de ser uma marca ousada e irreverente no ambiente digital, a Pepsi criou um convite para as pessoas colocarem em suas agendas virtuais, como o Google Calendar e Outlook, uma “reunião importantíssima”. O melhor é que essas reuniões são justamente nos horários dos jogos.

    https://twitter.com/PepsiBr/status/1389926753947340800?ref_src=twsrc%5Etfw
    Tweet da agenda fake de Pepsi.

    A Pepsi Black Agenda Fake, criada pela agência F.Biz, também é uma resposta da marca ao contexto atual, em que as pessoas estão ainda mais imersas no ambiente digital, desde o trabalho até o lazer. Com isso, a Pepsi oferece uma solução para que o público possa dar uma pausa na rotina e aproveitar os momentos de descompressão.

    Além do convite de reunião, a marca vem trazendo várias outras ações desde o lançamento da lata comemorativa da Champions League, para acompanhar a Liga junto com os consumidores.

    Essas surpresas vão continuar até o final da competição, dia 29 de maio, e para aproveitar as ações, basta acompanhar o perfil de Pepsi no Instagram, Twitter e Facebook.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade