Mais
    InícioPublicidadePepsi cria agenda fake nos horários dos jogos da Champions League

    Pepsi cria agenda fake nos horários dos jogos da Champions League

    A Pepsi criou uma agenda fake com um evento de mentira para que os fãs conseguissem assistir aos jogos sem interrupção. Saiba mais.

    Publicidade

    A Pepsi, patrocinadora global da UEFA Champions League, fez uma ação muito divertida em sua conta do Twitter para os fãs da Liga, a marca criou uma agenda fake com eventos para que o público conseguisse assistir aos jogos sem interrupção.

    Reforçando seu posicionamento de ser uma marca ousada e irreverente no ambiente digital, a Pepsi criou um convite para as pessoas colocarem em suas agendas virtuais, como o Google Calendar e Outlook, uma “reunião importantíssima”. O melhor é que essas reuniões são justamente nos horários dos jogos.

    Continua depois do anúncio
    Tweet da agenda fake de Pepsi.

    A Pepsi Black Agenda Fake, criada pela agência F.Biz, também é uma resposta da marca ao contexto atual, em que as pessoas estão ainda mais imersas no ambiente digital, desde o trabalho até o lazer. Com isso, a Pepsi oferece uma solução para que o público possa dar uma pausa na rotina e aproveitar os momentos de descompressão.

    Continua depois do anúncio

    Além do convite de reunião, a marca vem trazendo várias outras ações desde o lançamento da lata comemorativa da Champions League, para acompanhar a Liga junto com os consumidores.

    Essas surpresas vão continuar até o final da competição, dia 29 de maio, e para aproveitar as ações, basta acompanhar o perfil de Pepsi no Instagram, Twitter e Facebook.

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,669FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade