Mais
    InícioPublicidadeTikTok lança campanha com música de Tim Maia

    TikTok lança campanha com música de Tim Maia

    A nova campanha do TikTok mostra como a plataforma é autêntica, ao som de uma versão especial de "Vale Tudo" de Tim Maia. Saiba mais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O TikTok lançou essa semana a campanha #IssoOTikTokMostra, que reflete a cultura brasileira em sua plena forma ao som de “Vale Tudo” de Tim Maia, em uma versão que traz o trecho “Também vale dançar homem com homem e mulher com mulher”.

    Inspirado em vídeos tão característicos da rede social, como challenges e memes, o filme ainda tem a presença de vários artistas, e posiciona a plataforma global como um local com conteúdo autêntico, divertido e criativo.

    Continua depois do anúncio
    Campanha do TikTok ao som de Tim Maia.

    “A campanha celebra tudo que esta plataforma tem de único e que hoje coloca ela no epicentro da criatividade mundial com seu conteúdo recheado de entretenimento. Ou seja, tudo o que os outros não mostram, encontramos aqui – pessoas reais, a vida real, autêntica, diversa e, naturalmente, criativa. Foi assim que chegamos ao conceito #IssoOTikTokMostra”, afirma Rafael Urenha, CCO da DPZ&T.

    Veja também:  Justiça concede liminar para suspender naming rights em equipamentos públicos de SP

    A campanha teve a parte de mídia planejada pela Publicis Brasil e também marca o começo de uma parceria inédita entre o TikTok e a DPZ&T. E para construir o conceito, a agência se inspirou na autenticidade da plataforma.

    Com isso, o filme conta com conteúdos dos próprios criadores da rede social, para transmitir a sensação de alegria e criatividade. Além de participarem famosos como Marcos Mion, Leticia Gomes, Vitória Strada e Marcella Rica, para comprovar que o TikTok é para todo mundo e não tem apenas dança ou lip sync.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O filme faz parte de uma campanha 360 da marca, que inclui desafios com criadores da plataforma, peças para o ambiente digital, vinhetas e ainda o patrocínio do reality “No Limite”.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade