Mais
    InícioPublicidadeTikTok lança campanha com música de Tim Maia

    TikTok lança campanha com música de Tim Maia

    A nova campanha do TikTok mostra como a plataforma é autêntica, ao som de uma versão especial de "Vale Tudo" de Tim Maia. Saiba mais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O TikTok lançou essa semana a campanha #IssoOTikTokMostra, que reflete a cultura brasileira em sua plena forma ao som de “Vale Tudo” de Tim Maia, em uma versão que traz o trecho “Também vale dançar homem com homem e mulher com mulher”.

    Inspirado em vídeos tão característicos da rede social, como challenges e memes, o filme ainda tem a presença de vários artistas, e posiciona a plataforma global como um local com conteúdo autêntico, divertido e criativo.

    Continua depois do anúncio
    Campanha do TikTok ao som de Tim Maia.

    “A campanha celebra tudo que esta plataforma tem de único e que hoje coloca ela no epicentro da criatividade mundial com seu conteúdo recheado de entretenimento. Ou seja, tudo o que os outros não mostram, encontramos aqui – pessoas reais, a vida real, autêntica, diversa e, naturalmente, criativa. Foi assim que chegamos ao conceito #IssoOTikTokMostra”, afirma Rafael Urenha, CCO da DPZ&T.

    Veja também:  Cadê as músicas do TikTok?

    A campanha teve a parte de mídia planejada pela Publicis Brasil e também marca o começo de uma parceria inédita entre o TikTok e a DPZ&T. E para construir o conceito, a agência se inspirou na autenticidade da plataforma.

    Com isso, o filme conta com conteúdos dos próprios criadores da rede social, para transmitir a sensação de alegria e criatividade. Além de participarem famosos como Marcos Mion, Leticia Gomes, Vitória Strada e Marcella Rica, para comprovar que o TikTok é para todo mundo e não tem apenas dança ou lip sync.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O filme faz parte de uma campanha 360 da marca, que inclui desafios com criadores da plataforma, peças para o ambiente digital, vinhetas e ainda o patrocínio do reality “No Limite”.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,871FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade