Mais
    InícioPublicidadeNike lança campanha de incentivo ao esporte

    Nike lança campanha de incentivo ao esporte

    Em nova campanha global, a Nike incentiva o público a começar um novo esporte e não desistir dele no primeiro erro. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Nike acaba de lançar uma campanha global incentivando seu público a praticar um novo esporte. O filme “Vai no Novo” (Play New) ainda conta com a participação de atletas de elite e convida as pessoas a descobrirem o esporte de um jeito diferente.

    O tema da campanha surgiu da constatação de que o esporte tem um poder transformador. No filme aparecem várias pessoas, desde crianças até adultos, começando um esporte novo. Todos eles erram as jogadas, mas o vídeo mostra que o mais importante é não desistir e continuar praticando para chegar no seu objetivo.

    Continua depois do anúncio
    Campanha de incentivo ao esporte da Nike.

    “Às vezes caímos na armadilha de ficar presos a ideias fixas: ‘se eu praticar um esporte, qual a probabilidade de me tornar um atleta profissional?’ Minha resposta é: ‘se você praticar um esporte, vá aonde ele te levar’. Na infância, o esporte abriu caminhos para que eu descobrisse minhas habilidades. Agora, na vida adulta, ele me ajuda a entender o mundo. Praticar esporte é incrível justamente porque essa história não me transformou numa atleta profissional: ela me transformou em alguém que conta histórias de atletas profissionais – e se sente inspirada por elas”, explica Melanie Auguste, Vice-Presidente Global de Marketing de Marca da Nike.

    Veja também:  Nissin produz primeira campanha do miojo de Galinha Caipira Picante

    A campanha é estrelada pela jogadora de basquete Sabrina Ionescu, pela atleta Dina Asher-Smith, pelo atleta paralímpico Blake Leeper, além da premiada artista Rosalía. E vai mostrar algo em comum entre eles, todos curtem o prazer de se mexer, jogar e competir, e usam sua participação como combustível para correr atrás de seus objetivos com confiança.

    Além do filme “Vai no Novo”, a campanha continua nas redes sociais da Nike, onde a marca vai compartilhar uma série de stories com atletas e outros protagonistas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade