Mais
    InícioNegóciosJohnson's cria rede de apoio para ajudar as mães

    Johnson’s cria rede de apoio para ajudar as mães

    Campanha +Juntas+Fortes, criada pela agência R/GA, vai realizar doações para o programa Wash nas Escolas, da Unicef

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com o intuito de ajudar as mães que sofreram impactos em suas rotinas por conta da pandemia da Covid-19, a Johnson’s apresenta a campanha ‘+Juntas+Fortes’. A iniciativa, em parceria com a Unicef, espera reforçar a importância da união entre as mulheres e acredita que mães fortalecidas criam bebês felizes.

    “Nosso objetivo é reforçar que Johnson’s está junto das famílias, mesmo que a distância, em um ano de incertezas. Pensando nisso, queremos formar uma rede de apoio e mostrar que, quanto mais juntas, mais fortes, principalmente ao ajudar mães e famílias em momentos de vulnerabilidade”, diz Cristina Santiago, diretora de marketing da Johnson & Johnson Consumer Health.

    Continua depois do anúncio

    Com a ação, criada pela agência R/GA, a marca convida as pessoas a participarem da campanha por meio de publicações em seus canais oficiais, que serão transformadas em doações. Cada foto postada vai gerar a doação de R$ 1 para a Unicef.

    Veja também:  Além do Post: IWM Group traz série com profissionais do mercado publicitário

    “Nosso papel foi identificar comportamentos já existentes na cultura e conectar com algo que só Johnson’s poderia fazer. É fundamental que as mães se apoiem e se ajudem, ainda mais em momentos incertos como o que estamos vivendo. Então, por que não estimular uma verdadeira rede de suporte? Johnson’s inicia esse movimento, promovendo interações e, a partir disso, amparando mães e famílias em vulnerabilidade”, comenta Karina Corchs, head of strategy da R/GA.

    Com a campanha +Juntas+Fortes, a Johnson’s traz em parceria com a Unicef uma rede de apoio para ajudar as mães (Crédito: Divulgação)

    Segundo a marca, o valor arrecadado pela Johnson’s nessa rede de apoio em prol das mães será doado para a Unicef Brasil, que lidera o programa ‘Wash nas Escolas’. O projeto promove impactos duradouros em água e saneamento básico em escolas públicas.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Deezer renova parceria com a TIM

    Para reforçar a comunicação, a Johnson’s traz uma corrente digital iniciada por influenciadoras e embaixadoras da marca. Flavia Calina, Lais Brito, Mica Rocha e Naiumi Goldoni vão abordar nas redes sociais temas do dia a dia das famílias no contexto da pandemia e reforçar a rede de apoio e homenagem entre as mães.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade