Mais
    InícioNegóciosJohnson's cria rede de apoio para ajudar as mães

    Johnson’s cria rede de apoio para ajudar as mães

    Campanha +Juntas+Fortes, criada pela agência R/GA, vai realizar doações para o programa Wash nas Escolas, da Unicef

    Publicidade

    Com o intuito de ajudar as mães que sofreram impactos em suas rotinas por conta da pandemia da Covid-19, a Johnson’s apresenta a campanha ‘+Juntas+Fortes’. A iniciativa, em parceria com a Unicef, espera reforçar a importância da união entre as mulheres e acredita que mães fortalecidas criam bebês felizes.

    “Nosso objetivo é reforçar que Johnson’s está junto das famílias, mesmo que a distância, em um ano de incertezas. Pensando nisso, queremos formar uma rede de apoio e mostrar que, quanto mais juntas, mais fortes, principalmente ao ajudar mães e famílias em momentos de vulnerabilidade”, diz Cristina Santiago, diretora de marketing da Johnson & Johnson Consumer Health.

    Continua depois do anúncio

    Com a ação, criada pela agência R/GA, a marca convida as pessoas a participarem da campanha por meio de publicações em seus canais oficiais, que serão transformadas em doações. Cada foto postada vai gerar a doação de R$ 1 para a Unicef.

    “Nosso papel foi identificar comportamentos já existentes na cultura e conectar com algo que só Johnson’s poderia fazer. É fundamental que as mães se apoiem e se ajudem, ainda mais em momentos incertos como o que estamos vivendo. Então, por que não estimular uma verdadeira rede de suporte? Johnson’s inicia esse movimento, promovendo interações e, a partir disso, amparando mães e famílias em vulnerabilidade”, comenta Karina Corchs, head of strategy da R/GA.

    Continua depois do anúncio
    Com a campanha +Juntas+Fortes, a Johnson’s traz em parceria com a Unicef uma rede de apoio para ajudar as mães (Crédito: Divulgação)

    Segundo a marca, o valor arrecadado pela Johnson’s nessa rede de apoio em prol das mães será doado para a Unicef Brasil, que lidera o programa ‘Wash nas Escolas’. O projeto promove impactos duradouros em água e saneamento básico em escolas públicas.

    Para reforçar a comunicação, a Johnson’s traz uma corrente digital iniciada por influenciadoras e embaixadoras da marca. Flavia Calina, Lais Brito, Mica Rocha e Naiumi Goldoni vão abordar nas redes sociais temas do dia a dia das famílias no contexto da pandemia e reforçar a rede de apoio e homenagem entre as mães.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,615FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade