Mais
    InícioNegóciosJohnson's cria rede de apoio para ajudar as mães

    Johnson’s cria rede de apoio para ajudar as mães

    Campanha +Juntas+Fortes, criada pela agência R/GA, vai realizar doações para o programa Wash nas Escolas, da Unicef

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Com o intuito de ajudar as mães que sofreram impactos em suas rotinas por conta da pandemia da Covid-19, a Johnson’s apresenta a campanha ‘+Juntas+Fortes’. A iniciativa, em parceria com a Unicef, espera reforçar a importância da união entre as mulheres e acredita que mães fortalecidas criam bebês felizes.

    “Nosso objetivo é reforçar que Johnson’s está junto das famílias, mesmo que a distância, em um ano de incertezas. Pensando nisso, queremos formar uma rede de apoio e mostrar que, quanto mais juntas, mais fortes, principalmente ao ajudar mães e famílias em momentos de vulnerabilidade”, diz Cristina Santiago, diretora de marketing da Johnson & Johnson Consumer Health.

    Continua depois do anúncio

    Com a ação, criada pela agência R/GA, a marca convida as pessoas a participarem da campanha por meio de publicações em seus canais oficiais, que serão transformadas em doações. Cada foto postada vai gerar a doação de R$ 1 para a Unicef.

    Veja também:  Deezer renova parceria com a TIM

    “Nosso papel foi identificar comportamentos já existentes na cultura e conectar com algo que só Johnson’s poderia fazer. É fundamental que as mães se apoiem e se ajudem, ainda mais em momentos incertos como o que estamos vivendo. Então, por que não estimular uma verdadeira rede de suporte? Johnson’s inicia esse movimento, promovendo interações e, a partir disso, amparando mães e famílias em vulnerabilidade”, comenta Karina Corchs, head of strategy da R/GA.

    Com a campanha +Juntas+Fortes, a Johnson’s traz em parceria com a Unicef uma rede de apoio para ajudar as mães (Crédito: Divulgação)

    Segundo a marca, o valor arrecadado pela Johnson’s nessa rede de apoio em prol das mães será doado para a Unicef Brasil, que lidera o programa ‘Wash nas Escolas’. O projeto promove impactos duradouros em água e saneamento básico em escolas públicas.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Justo firma parceria com iFood

    Para reforçar a comunicação, a Johnson’s traz uma corrente digital iniciada por influenciadoras e embaixadoras da marca. Flavia Calina, Lais Brito, Mica Rocha e Naiumi Goldoni vão abordar nas redes sociais temas do dia a dia das famílias no contexto da pandemia e reforçar a rede de apoio e homenagem entre as mães.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade