Mais
    InícioAlimentos & BebidasRuffles lança sabor Cheddar & Bacon

    Ruffles lança sabor Cheddar & Bacon

    Marca aposta em sabores democráticos e deliciosos para se conectar com os desejos do público jovem e consumidores fiéis.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Seguindo o seu calendário de lançamentos, a PepsiCo acaba de nos presentear com mais uma supernovidade de Ruffles. E depois de parar a internet com o lançamento de Ruffles Tira Onda, agora é a vez de conhecermos o sabor Cheddar & Bacon. A informação foi obtida com exclusividade pelo GKPB.

    Ruffles Cheddar & Bacon

    A nova Ruffles Cheddar & Bacon tem como intuito relembrar o sabor de um dos ícones das lanchonetes e busca ainda reforçar o posicionamento da marca “Ruffles deixa tuuudo mais crocante”. Isso porque o snack chega em um formato com ondas maiores, que “proporciona ainda mais crocância e intensidade de sabor”, de acordo com a companhia.

    Continua depois do anúncio
    Novo sabor Cheddar & Bacon está de volta em edição limitada após 6 anos. Imagem: Divulgação.

    Preço e Disponibilidade

    O produto está disponível nos pontos de venda de todo o Brasil por tempo limitado, em embalagens de 76g. O preço médio sugerido é de R$ 5,99, além de uma versão de 30g/37g, com preço sugerido de R$ 2,99.

    Veja também:  Panco anuncia Wafer sabor Jabuticaba em edição limitada

    “Apresentar diferentes formatos e sabores conectados com os jovens é uma forma de proporcionar momentos de descompressão para nossos consumidores. E é isso que desejamos com o lançamento da batata Ruffles de Cheddar & Bacon: que seja um aliado extra para aliviar as tensões e promover a #pas”, afirma Cintia Spielmann, gerente de Marketing da PepsiCo Alimentos no Brasil.

    Mais informações serão compartilhadas em breve nas redes sociais de Ruffles.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade