Mais
    Publicidade
    Publicidade
    Início Alimentos & Bebidas Ruffles parte para cima da Pringles com snack "Tira Onda"

    Ruffles parte para cima da Pringles com snack “Tira Onda”

    Nova Ruffles Tira Onda chega nos sabores Original, Sour Cream e Cebola, para concorrer diretamente com a Pringles. Saiba mais.

    Publicidade

    A Pepsico decidiu renovar seu portfólio de produtos de uma vez neste mês. Isso porque depois de vermos a volta do saudoso Zambinos e o lançamento do Fandangos Queijinho Derretido, agora é a vez de conhecermos os snacks à base de batata Ruffles, que chegam para brigar de frente com o top of mind do segmento, as batatas Pringles.

    A Elma Chips já tinha seu snack Stax, que tinha o mesmo intuito de concorrer com Pringles e até chegou a ganhar um espaço no mercado. A questão é que mesmo depois de muito tempo no mesmo segmento a Stax nunca conseguiu ganhar a atenção do público. Com uma marca forte como Ruffles, o cenário pode ser diferente.

    Continua depois do anúncio

    Ruffles tipo Pringles?

    O produto ainda não foi anunciado oficialmente pela Elma Chips, mas já vem sendo encontrado pelos consumidores nas gôndolas dos PDVs, aparentemente as Lojas Americanas tiveram preferência no cadastro, pois foi onde muitos dos nossos seguidores nas redes sociais encontraram e a gente também.

    Nós tivemos a oportunidade de provar os três sabores Cheddar e Sour Cream e Cebola, que são realmente o que se espera de snacks com estes. Apesar de continuar preferindo Pingles, acho que a marca concorrente vai ter uma bela dor de cabeça nos próximos meses.

    Continua depois do anúncio

    Preço e disponibilidade

    O produto será vendido em todo o Brasil com exclusividade pelas Lojas Americanas nos primeiros meses. O preço que sugerido por cada um deles é de R$ 9,99.

    O lançamento contará com campanha inusitada, desenvolvida pela agência AQKA, que promete chamar a atenção dos fãs de RUFFLES®, daqueles que curtem filmes e séries de ficção científica e do público em geral. Com essa novidade, trazemos uma onda diferente para os consumidores que sempre buscam por novas experiencias. Estamos ansiosos para apresentar esse produto e campanha, pois será surpreendente!”, afirma Cintia Spielmann, gerente de Marketing da PepsiCo Alimentos no Brasil.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,596FãsCurtir
    99,000SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Nova versão do Soltíssimo Sadia.

    Sadia anuncia nova versão da linha Soltíssimo

    Depois da Sadia lançar produtos comemorativos no final do ano passado, a marca quis começar 2021 inovando na categoria de frios, e anunciou hoje...
    Kopenhagen para a campanha de Páscoa "Sabor Que Vem de Dentro".

    Kopenhagen lança a campanha de Páscoa “Sabor Que Vem de Dentro”

    Já é o segundo ano que estamos passando a Páscoa em quarentena, por isso a Kopenhagen decidiu investir na campanha "Sabor Que Vem de...
    Latinha misteriosa da Cervejaria Dádiva para o Dia das Mulheres.

    Cervejaria Dádiva cria latinha misteriosa para o Dia da Mulher

    Dia 08 de março é o Dia Internacional da Mulher, e a Cervejaria Dádiva criou uma campanha bem diferente e inovadora para incentivar um...
    Chocolomba, produto da Páscoa Bauducco.

    Bauducco apresenta novidades para Páscoa

    A Bauduccco também já entrou no clima da Páscoa e anunciou ontem (03/03) quais são os produtos para o feriado deste ano. Além da...
    Corazón de Leite, produto de Páscoa da Havanna.

    Havanna lança produtos de Páscoa

    A cafeteria argentina Havanna lança uma linha de Páscoa para 2021 toda repaginada, isso porque as apostas da marca não estão focadas só em...

    Newsletter

    Publicidade