Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald's lança versão bungee jump da campanha "A Grande Chuchada do Cheddar"

    McDonald’s lança versão bungee jump da campanha “A Grande Chuchada do Cheddar”

    Na nova "A Grande Chuchada do Cheddar", o McDonald's traz a atleta Fabiana Bruno para chuchar o Cheddar McMelt durante o pulo. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O McDonald’s recentemente trouxe de volta o Pote de Cheddar, e para divulgar a novidade a marca lançou a segunda versão da campanha A Grande Chuchada do Cheddar. A primeira versão veio para acompanhar o primeiro lançamento da Piscininha de Cheddar, por isso, agora ela está voltando repaginada para o relançamento.

    Na primeira versão, lançada em dezembro, várias pessoas se jogavam de um trampolim para cair em uma piscina, mas a cena era cortada para elas comendo e “se jogando” no pote de cheddar. Agora, a segunda versão chega com a atleta Fabiana Bruno chuchando de verdade um Cheddar McMelt no seu pulo de bungee jump.

    Continua depois do anúncio
    “A Grande Chuchada do Cheddar” do McDonald’s versão bungee jump.

    Desta vez, o filme foi rodado em Mairiporã, São Paulo, e traz uma pegada de aventura e programa de esportes radicais, além de contar com a presença da atleta recordista de bungee jump, Fabiana Bruno.

    Veja também:  Squishmallows são os novos brindes do McLanche Feliz

    Diferente da produção anterior, que acompanhava pessoas se jogando na Piscininha de Cheddar, agora vemos um longo salto épico da atleta, com sanduíche na mão, rumo a um distante e profundo mergulho no potinho do queijo do McDonald’s.

    A campanha já está sendo veiculada nas redes sociais da marca e para quem quiser experimentar o lançamento, o Pote de Cheddar está à venda por tempo limitado nos restaurantes, drive-thru e McDelivery.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    Nutty Bavarian lança itens exclusivos de Hello Kitty para o Dia das Mães

    A Nutty Bavarian anunciou que está trazendo para o portfólio da marca itens inspirado em um dos maiores ícones da cultura pop mundial. Em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade