Mais
    InícioNegóciosGrey Brasil assina a primeira campanha da Privalia na TV

    Grey Brasil assina a primeira campanha da Privalia na TV

    Marca aumenta investimento em marketing e quer reforçar que os consumidores podem realizar os seus desejos com a marca de outlet online

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A agência Grey Brasil é a responsável por assinar a primeira campanha da Privalia na TV. Com o mote ‘Desejos’, o filme quer reforçar que os consumidores podem materializar as suas vontades com a marca de outlet online.

    O filme será veiculado em televisão aberta, fechada e nas plataformas digitais da marca. Além disso, a campanha conta com peças em mídias on-line.

    Continua depois do anúncio

    “Temos uma base de clientes super fiéis, que são apaixonados pela Privalia. A campanha vai ser decisiva para atingirmos novos públicos e para que a marca estabeleça laços emocionais com essa nova safra de consumidores”, diz Luciana Iodice, CMO da Privalia.

    Vale lembrar que a marca possui 12 anos de atuação no mercado brasileiro e sempre trabalhou o seu posicionamento de forma orgânica, com o famoso boca a boca. Porém, para este ano, a Privalia revela que, além da estreia na TV, a estratégia é acelerar os investimentos em marketing, que terão um aumento de 0,6% para mais de 2% da receita.

    Veja também:  Cacau Show compra PlayCenter e entra para o universo dos Parques de Diversão

    Segundo a marca, a expectativa com a primeira campanha é mais do que dobrar os acessos à sua plataforma, atraindo novos smart shoppers. “O lançamento dessa campanha é um importante marco na nossa trajetória e reforça o nosso objetivo de acelerar nosso crescimento”, comenta Fernando Boscolo, CEO da Privalia.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Privalia faz sua estreia na TV com campanha assinada pela agência Grey Brasil (Crédito: Reprodução)

    Para reforçar o conceito da campanha ‘Onde seus desejos te encontram’, a Privalia vai trazer influenciadores para realizar ações e desafios nas redes sociais.

    “Essa campanha será fundamental para que mais pessoas, além dos mais de 15 milhões de clientes já cadastrados na plataforma, conheçam as ofertas incríveis da Privalia e realizem seus desejos”, ressalta Boscolo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,846FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade