A agência Grey Brasil é a responsável por assinar a primeira campanha da Privalia na TV. Com o mote ‘Desejos’, o filme quer reforçar que os consumidores podem materializar as suas vontades com a marca de outlet online.
O filme será veiculado em televisão aberta, fechada e nas plataformas digitais da marca. Além disso, a campanha conta com peças em mídias on-line.
“Temos uma base de clientes super fiéis, que são apaixonados pela Privalia. A campanha vai ser decisiva para atingirmos novos públicos e para que a marca estabeleça laços emocionais com essa nova safra de consumidores”, diz Luciana Iodice, CMO da Privalia.
Vale lembrar que a marca possui 12 anos de atuação no mercado brasileiro e sempre trabalhou o seu posicionamento de forma orgânica, com o famoso boca a boca. Porém, para este ano, a Privalia revela que, além da estreia na TV, a estratégia é acelerar os investimentos em marketing, que terão um aumento de 0,6% para mais de 2% da receita.
Segundo a marca, a expectativa com a primeira campanha é mais do que dobrar os acessos à sua plataforma, atraindo novos smart shoppers. “O lançamento dessa campanha é um importante marco na nossa trajetória e reforça o nosso objetivo de acelerar nosso crescimento”, comenta Fernando Boscolo, CEO da Privalia.
Para reforçar o conceito da campanha ‘Onde seus desejos te encontram’, a Privalia vai trazer influenciadores para realizar ações e desafios nas redes sociais.
“Essa campanha será fundamental para que mais pessoas, além dos mais de 15 milhões de clientes já cadastrados na plataforma, conheçam as ofertas incríveis da Privalia e realizem seus desejos”, ressalta Boscolo.