Para anunciar as suas novas caixas de som bluetooth X3305 e X3705, a Philips apresenta a sua nova campanha estrelada pelo cantor Thaíde. O filme, desenvolvido pela agência E-Content Lab, mostra os benefícios dos produtos que, entre outras coisas, possuem luzes de LED que pulsam no ritmo da música.
“Queremos ampliar nossa presença nesse mercado com a entrada desses dois produtos, e acreditamos que eles poderão levar diversão e entretenimento para todos os usuários”, diz Bruno Morari, diretor de marketing do Grupo TPV, que detém as marcas AOC e Philips.
No vídeo, intitulado ‘Thaíde e as Party Speakers Philips’, o cantor relembra como fazia som na década de 1980 e percebe que hoje é possível apenas conectar o celular com o bluetooth das caixas de som.
“Presenciar essa evolução e poder chegar no ano que estamos agora e ver o lançamento destas caixas que facilitam a vida de quem gosta de curtir uma boa música e se reunir com a família para tirar um barato é um privilégio para mim. Por isso que eu digo, vamos que vamos que o som não pode parar!”, comenta Thaíde.
A campanha será veiculada nas plataformas digitais da Philips. Para as filmagens, a agência revela foi usado o conceito das lives, gravado em um estúdio, onde o Thaíde testou as caixas. “Ele é um dos precursores do hip hop no país e quisemos que ele comentasse o ganho que ele teve com esta tecnologia da marca. Outras ações com este produto serão feitas ainda neste ano. Os consumidores que gostam de música podem esperar por novidades”, ressalta Vinicius Mancini, fundador da E-Content Lab.