Mais
    InícioNegóciosThaíde estrela nova campanha digital da Philips

    Thaíde estrela nova campanha digital da Philips

    Filme criado pela agência E-Content Lab mostra os benefícios das caixas de som bluetooth X3305 e X3705

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para anunciar as suas novas caixas de som bluetooth X3305 e X3705, a Philips apresenta a sua nova campanha estrelada pelo cantor Thaíde. O filme, desenvolvido pela agência E-Content Lab, mostra os benefícios dos produtos que, entre outras coisas, possuem luzes de LED que pulsam no ritmo da música.

    “Queremos ampliar nossa presença nesse mercado com a entrada desses dois produtos, e acreditamos que eles poderão levar diversão e entretenimento para todos os usuários”, diz Bruno Morari, diretor de marketing do Grupo TPV, que detém as marcas AOC e Philips.

    Continua depois do anúncio

    No vídeo, intitulado ‘Thaíde e as Party Speakers Philips’, o cantor relembra como fazia som na década de 1980 e percebe que hoje é possível apenas conectar o celular com o bluetooth das caixas de som.

    Veja também:  Chilli Mob Cruise reforça poder de marca e de negócio da Chilli Beans no Brasil

    “Presenciar essa evolução e poder chegar no ano que estamos agora e ver o lançamento destas caixas que facilitam a vida de quem gosta de curtir uma boa música e se reunir com a família para tirar um barato é um privilégio para mim. Por isso que eu digo, vamos que vamos que o som não pode parar!”, comenta Thaíde.

    Cantor Thaíde estrela a nova campanha da Philips que apresenta as suas caixas de som (Crédito: Divulgação)

    A campanha será veiculada nas plataformas digitais da Philips. Para as filmagens, a agência revela foi usado o conceito das lives, gravado em um estúdio, onde o Thaíde testou as caixas. “Ele é um dos precursores do hip hop no país e quisemos que ele comentasse o ganho que ele teve com esta tecnologia da marca. Outras ações com este produto serão feitas ainda neste ano. Os consumidores que gostam de música podem esperar por novidades”, ressalta Vinicius Mancini, fundador da E-Content Lab.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade