Mais
    InícioNegóciosThaíde estrela nova campanha digital da Philips

    Thaíde estrela nova campanha digital da Philips

    Filme criado pela agência E-Content Lab mostra os benefícios das caixas de som bluetooth X3305 e X3705

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para anunciar as suas novas caixas de som bluetooth X3305 e X3705, a Philips apresenta a sua nova campanha estrelada pelo cantor Thaíde. O filme, desenvolvido pela agência E-Content Lab, mostra os benefícios dos produtos que, entre outras coisas, possuem luzes de LED que pulsam no ritmo da música.

    “Queremos ampliar nossa presença nesse mercado com a entrada desses dois produtos, e acreditamos que eles poderão levar diversão e entretenimento para todos os usuários”, diz Bruno Morari, diretor de marketing do Grupo TPV, que detém as marcas AOC e Philips.

    Continua depois do anúncio

    No vídeo, intitulado ‘Thaíde e as Party Speakers Philips’, o cantor relembra como fazia som na década de 1980 e percebe que hoje é possível apenas conectar o celular com o bluetooth das caixas de som.

    “Presenciar essa evolução e poder chegar no ano que estamos agora e ver o lançamento destas caixas que facilitam a vida de quem gosta de curtir uma boa música e se reunir com a família para tirar um barato é um privilégio para mim. Por isso que eu digo, vamos que vamos que o som não pode parar!”, comenta Thaíde.

    Cantor Thaíde estrela a nova campanha da Philips que apresenta as suas caixas de som (Crédito: Divulgação)

    A campanha será veiculada nas plataformas digitais da Philips. Para as filmagens, a agência revela foi usado o conceito das lives, gravado em um estúdio, onde o Thaíde testou as caixas. “Ele é um dos precursores do hip hop no país e quisemos que ele comentasse o ganho que ele teve com esta tecnologia da marca. Outras ações com este produto serão feitas ainda neste ano. Os consumidores que gostam de música podem esperar por novidades”, ressalta Vinicius Mancini, fundador da E-Content Lab.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Trident anuncia parceria com Free Fire para nova campanha

    Trident e Free Fire se uniram em uma ação que irá levar a marca para dentro do jogo. Nomeada "Destrave o Game", a campanha...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,957FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade