Mais
    InícioAlimentos & BebidasAndorinha e AMMA lançam chocolate com azeite

    Andorinha e AMMA lançam chocolate com azeite

    A Andorinha e a AMMA se juntaram para criar o chocolate com azeite, um chocolate com 54% de cacau e azeite em sua composição. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Andorinha e AMMA lançaram um chocolate com azeite, sendo 100% orgânico e com textura macia.
    • O chocolate possui 54% de cacau, sabor levemente amargo e toques de flor de sal.
    • O produto é uma edição limitada, vendido em tabletes de 52g por R$ 7,00 na loja virtual da AMMA.

    A Andorinha e a AMMA, marca de chocolates orgânicos, se juntaram e lançaram um doce inusitado, o chocolate com azeite. A novidade chega sendo 100% orgânica e com azeite em sua composição, o que faz com que o chocolate tenha uma textura macia e derreta na boca.

    O chocolate tem 54% de cacau e é levemente amargo puxado pelo sabor das azeitonas verdes do azeite Andorinha Extra Virgem Orgânico. Ao contraponto, foram adicionados toques de flor de sal que finalizam essa experiência em uma explosão de sabores e novas sensações.

    Publicação da AMMA sobre o chocolate com azeite Andorinha.

    “Andorinha tem como propósito transformar positivamente a relação das pessoas com a alimentação. Por isso, é fundamental procurarmos parceiros que partilham dos mesmos princípios que nós e assim trazer experiências diferenciadas aos nossos consumidores. É um grande prazer estar com a AMMA nessa e temos certeza de que será uma novidade de sucesso, que une sabor e respeito ao meio ambiente” comenta Loara Costa, diretora de marketing da empresa.

    O chocolate com azeite é uma edição limitada e chega em tabletes de 52g. Quem quiser experimentar a novidade pode comprar o doce exclusivamente pela loja virtual da AMMA, pelo valor de R$ 7,00.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,433FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade