Mais
    InícioAlimentos & BebidasAndorinha e AMMA lançam chocolate com azeite

    Andorinha e AMMA lançam chocolate com azeite

    A Andorinha e a AMMA se juntaram para criar o chocolate com azeite, um chocolate com 54% de cacau e azeite em sua composição. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Andorinha e a AMMA, marca de chocolates orgânicos, se juntaram e lançaram um doce inusitado, o chocolate com azeite. A novidade chega sendo 100% orgânica e com azeite em sua composição, o que faz com que o chocolate tenha uma textura macia e derreta na boca.

    O chocolate tem 54% de cacau e é levemente amargo puxado pelo sabor das azeitonas verdes do azeite Andorinha Extra Virgem Orgânico. Ao contraponto, foram adicionados toques de flor de sal que finalizam essa experiência em uma explosão de sabores e novas sensações.

    Continua depois do anúncio
    Publicação da AMMA sobre o chocolate com azeite Andorinha.

    “Andorinha tem como propósito transformar positivamente a relação das pessoas com a alimentação. Por isso, é fundamental procurarmos parceiros que partilham dos mesmos princípios que nós e assim trazer experiências diferenciadas aos nossos consumidores. É um grande prazer estar com a AMMA nessa e temos certeza de que será uma novidade de sucesso, que une sabor e respeito ao meio ambiente” comenta Loara Costa, diretora de marketing da empresa.

    Veja também:  We Coffee lança combo “Burn Box” inspirado em “Meninas Malvadas: O Musical”

    O chocolate com azeite é uma edição limitada e chega em tabletes de 52g. Quem quiser experimentar a novidade pode comprar o doce exclusivamente pela loja virtual da AMMA, pelo valor de R$ 7,00.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Baw apresenta coleção de puffers

    Na última terça-feira a Baw realizou um pequeno evento em São Paulo para apresentar uma novidade muito aguardada por seus clientes. A marca do...

    🔥 Em alta agora:

    Baw apresenta coleção de puffers

    Na última terça-feira a Baw realizou um pequeno evento em São Paulo para apresentar uma novidade muito aguardada por seus clientes. A marca do...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade