Mais
    InícioAlimentos & BebidasFanta lança campanha "Larica com mais cores"

    Fanta lança campanha “Larica com mais cores”

    "Larica com mais cores" traz 3 filmes que funcionam como o pontapé inicial de uma plataforma integrada ainda misteriosa da Fanta. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois da Fanta lançar recentemente uma competição em Habbo Hotel, a marca continua explorando novas formas de falar com seu público, e apresenta agora a “Larica com mais cores”.

    A “Larica com mais cores” chega com três filmes que funcionam como pontapé inicial de uma plataforma integrada, que de acordo com Fanta, vai tornar os lanches do dia a dia muito mais divertidos.

    Continua depois do anúncio
    Filme “Hambúrguer” de “Larica com mais cores” de Fanta.

    Em tom de mistério, a marca não deixa claro como será essa plataforma exatamente. Já que os filmes são curtos, apenas com uma vibrante linguagem visual, e cada um deles é assinado por um sabor de Fanta: Laranja, Uva e Guaraná.

    As peças foram criadas pela agência Wieden+Kennedy, e trazem uma atividade cultural representada por comidas, junto a uma frase na caixa de descrição do YouTube que dão dicas do que pode estar por vir.

    Veja também:  Sodiê Doces lança sobremesas inspiradas em Barbie

    O filme “Hambúrguer” nos é apresentado com um hambúrguer falante com a descrição: “Numa batalha de rap com #MaisCores​, quem ganha: você ou sua larica?”. Já o “Nachos” chega com nachos como um jogo de videogame, e com a descrição: “Com uma Fanta do lado, qualquer larica pode ficar com #MaisCores​. Fala aí, qual outro jogo dá pra fazer com esses nachos?”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    E por fim tem o filme “Coxinha”, com coxinhas dançantes e vêm junto a descrição “Só Fanta tem o poder de transformar sua mesa em um palco para K-oxinhas com #MaisCores”.

    A campanha ainda faz parte do novo posicionamento global da Fanta, o “Galera com mais cores”, que vem trazendo muitas ações diferentes. Então será que veremos uma plataforma interativa que chega com vários jogos e músicas para seus consumidores? Ainda não temos mais informações, mas falaremos aqui quando a novidade for lançada.

    Veja também:  Taco Bell lança festival de Calabresa com novos produtos
    Filme “Nachos” de “Larica com mais cores”.
    Filme “Coxinha” de “Larica com mais cores”.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,846FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade