Mais
    InícioGeekGamesFanta cria competição em Habbo Hotel

    Fanta cria competição em Habbo Hotel

    O Habbo Hotel está com uma sala exclusiva para o desafio da Fanta, e quem ganhar leva prêmios inéditos, como um emblema da marca. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para reforçar seu posicionamento “Galera com Mais Cores”, a Fanta criou uma competição dentro do Habbo Hotel, um jogo que simula um hotel e conta hoje com mais de 30 milhões de usuários.

    A competição tem como objetivo inspirar aqueles que são jovens de espírito a lutarem contra o cinza e espalharem diversão, tornando o mundo mais colorido e divertido. Para isso, foi criado um desafio com elementos, características e as cores dos diferentes sabores do refrigerante no país: Laranja, Guaraná e Uva.

    Continua depois do anúncio
    Foto de divulgação “Galera com Mais Cores”.

    “Esta é mais uma ação que visa dar continuidade e expandir a conexão da marca com games, trazendo diversão para as pessoas através de experiências que não interrompam, mas sim façam parte do seu dia-a-dia”, comenta Carla Dart, líder de Comunicação de Fanta no Brasil.

    Veja também:  Netflix anuncia jogo inspirado na série 'La Casa de Papel'

    Na competição, jogada individualmente em um espaço compartilhado por até 50 pessoas online simultaneamente, os participantes devem encarar um vilão que está tentando deixar o mundo sem cores ao transformar os personagens em robôs cinza como ele. No cenário, os jogadores precisam desviar das armadilhas e capturar uma boa dose de essência de Fanta, localizada no centro do circuito, para enfrentar o vilão.

    Assim que o circuito for completado no tempo estipulado, uma garrafa de Fanta surge e devolve as cores dos personagens, marcando a derrota do chefão. Além disso, ao final da competição no Habbo Hotel, os vencedores vão ganhar prêmios inéditos, como o emblema da Fanta.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A ação, que foi criada pela WMcCann por meio do Kolab, central de inteligência de dados da agência para a Coca-Cola, já está no disponível e fica no ar para a comunidade do jogo até o dia 12 de abril.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade