Mais
    InícioAlimentos & BebidasFanta lança campanha "Larica com mais cores"

    Fanta lança campanha “Larica com mais cores”

    "Larica com mais cores" traz 3 filmes que funcionam como o pontapé inicial de uma plataforma integrada ainda misteriosa da Fanta. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois da Fanta lançar recentemente uma competição em Habbo Hotel, a marca continua explorando novas formas de falar com seu público, e apresenta agora a “Larica com mais cores”.

    A “Larica com mais cores” chega com três filmes que funcionam como pontapé inicial de uma plataforma integrada, que de acordo com Fanta, vai tornar os lanches do dia a dia muito mais divertidos.

    Continua depois do anúncio
    Filme “Hambúrguer” de “Larica com mais cores” de Fanta.

    Em tom de mistério, a marca não deixa claro como será essa plataforma exatamente. Já que os filmes são curtos, apenas com uma vibrante linguagem visual, e cada um deles é assinado por um sabor de Fanta: Laranja, Uva e Guaraná.

    As peças foram criadas pela agência Wieden+Kennedy, e trazem uma atividade cultural representada por comidas, junto a uma frase na caixa de descrição do YouTube que dão dicas do que pode estar por vir.

    O filme “Hambúrguer” nos é apresentado com um hambúrguer falante com a descrição: “Numa batalha de rap com #MaisCores​, quem ganha: você ou sua larica?”. Já o “Nachos” chega com nachos como um jogo de videogame, e com a descrição: “Com uma Fanta do lado, qualquer larica pode ficar com #MaisCores​. Fala aí, qual outro jogo dá pra fazer com esses nachos?”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    E por fim tem o filme “Coxinha”, com coxinhas dançantes e vêm junto a descrição “Só Fanta tem o poder de transformar sua mesa em um palco para K-oxinhas com #MaisCores”.

    A campanha ainda faz parte do novo posicionamento global da Fanta, o “Galera com mais cores”, que vem trazendo muitas ações diferentes. Então será que veremos uma plataforma interativa que chega com vários jogos e músicas para seus consumidores? Ainda não temos mais informações, mas falaremos aqui quando a novidade for lançada.

    Filme “Nachos” de “Larica com mais cores”.
    Filme “Coxinha” de “Larica com mais cores”.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Chilli Drinks: Chilli Beans ingressa no ramo de bebidas

    Entre os dias 12 e 15 de abril acontecerá o Chilli Mob Cruise, a convenção anual da maior marca de óculos escuros da América...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,900FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade