Mais
    InícioInovaçãoAplicativosTikTok lança legendas automáticas e editor para marcas

    TikTok lança legendas automáticas e editor para marcas

    As legendas automáticas e o TikTok Video Editor chegam para dar mais acessibilidade aos usuários e anunciantes da plataforma. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O TikTok anunciou que está colocando duas novas ferramentas em seu aplicativo que prometem ajudar muita gente e crescer mais ainda o app. Uma delas é para criadores de conteúdos adicionarem legendas automáticas em seus vídeos, e a outra é voltada para as marcas com o TikTok Video Editor.

    As legendas automáticas além de darem mais acessibilidade e inclusão às pessoas com deficiência auditiva, também podem fazer com que a plataforma cresça mais. Já que as legendas podem ajudar no tempo de retenção do conteúdo, ou seja, o tempo que uma pessoa fica assistindo o vídeo.

    Continua depois do anúncio
    Foto ilustrativa do editor do TikTok.

    O novo recurso chega de forma bem simples, ele fica dentro da parte de edição de vídeo e os criadores de conteúdo ainda podem editar a legenda, caso tenha algum erro no processo automático.

    Veja também:  WhatsApp anuncia reprodução de voz com visualização única em nova atualização

    Caso o usuário queira, ele também pode desativar essa opção no painel de compartilhamento. Por enquanto as legendas automáticas só estão disponíveis em inglês e japonês, mas o TikTok já avisou que nos próximos meses vão ser adicionadas outras línguas.

    Já o TikTok Video Editor é um editor para ajudar as marcas com seus anúncios, ele foi pensado em empresas que não conseguem custear uma criação de conteúdo de alta qualidade. Ele é um editor inteligente online, que dá aos anunciantes acesso a um conjunto de recursos de edição no estilo TikTok. 

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A ferramenta permite que a marca produza de forma rápida e precisa conteúdo de aparência nativa com elementos do estilo da plataforma, incluindo música popular, fontes, cores e muito mais. É possível também adicionar legendas personalizadas, recursos de corte e cenas cortadas.

    Veja também:  Cadê as músicas do TikTok?

    Para usar basta acessar o editor pelo menu “Criar um vídeo” no painel do Gerenciador de anúncios TikTok, ou no menu Criação de anúncios ao configurar uma campanha, depois de selecionar e editar os vídeos, as marcas ainda podem fazer uma pós-produção para finalizar alguns detalhes do anúncio como: transições, remoção de objetos no quadro, redimensionar o vídeo, entre outros.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade