Mais
    Publicidadespot_img
    Publicidadespot_img
    InícioInovaçãoAplicativosTikTok lança legendas automáticas e editor para marcas

    TikTok lança legendas automáticas e editor para marcas

    As legendas automáticas e o TikTok Video Editor chegam para dar mais acessibilidade aos usuários e anunciantes da plataforma. Saiba mais.

    Publicidade

    O TikTok anunciou que está colocando duas novas ferramentas em seu aplicativo que prometem ajudar muita gente e crescer mais ainda o app. Uma delas é para criadores de conteúdos adicionarem legendas automáticas em seus vídeos, e a outra é voltada para as marcas com o TikTok Video Editor.

    As legendas automáticas além de darem mais acessibilidade e inclusão às pessoas com deficiência auditiva, também podem fazer com que a plataforma cresça mais. Já que as legendas podem ajudar no tempo de retenção do conteúdo, ou seja, o tempo que uma pessoa fica assistindo o vídeo.

    Continua depois do anúncio
    Foto ilustrativa do editor do TikTok.

    O novo recurso chega de forma bem simples, ele fica dentro da parte de edição de vídeo e os criadores de conteúdo ainda podem editar a legenda, caso tenha algum erro no processo automático.

    Caso o usuário queira, ele também pode desativar essa opção no painel de compartilhamento. Por enquanto as legendas automáticas só estão disponíveis em inglês e japonês, mas o TikTok já avisou que nos próximos meses vão ser adicionadas outras línguas.

    Continua depois do anúncio

    Já o TikTok Video Editor é um editor para ajudar as marcas com seus anúncios, ele foi pensado em empresas que não conseguem custear uma criação de conteúdo de alta qualidade. Ele é um editor inteligente online, que dá aos anunciantes acesso a um conjunto de recursos de edição no estilo TikTok. 

    A ferramenta permite que a marca produza de forma rápida e precisa conteúdo de aparência nativa com elementos do estilo da plataforma, incluindo música popular, fontes, cores e muito mais. É possível também adicionar legendas personalizadas, recursos de corte e cenas cortadas.

    Continua depois do anúncio

    Para usar basta acessar o editor pelo menu “Criar um vídeo” no painel do Gerenciador de anúncios TikTok, ou no menu Criação de anúncios ao configurar uma campanha, depois de selecionar e editar os vídeos, as marcas ainda podem fazer uma pós-produção para finalizar alguns detalhes do anúncio como: transições, remoção de objetos no quadro, redimensionar o vídeo, entre outros.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,732FãsCurtir
    102,123SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Newsletter

    Veja também:

    Publicidade