Mais
    InícioNegóciosCoca-Cola volta a apostar no humor da Porta dos Fundos

    Coca-Cola volta a apostar no humor da Porta dos Fundos

    Filme, que faz parte da campanha #AbertosProMelhor, idealizada pela agência Wunderman Thompson, traz Fábio Porchat e Rafael Portugal

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Coca-Cola lançou novas latinhas com letras do alfabeto no final de janeiro.
    • Campanha #AbertosProMelhor da agência Wunderman Thompson com Fábio Porchat e Rafael Portugal.
    • Parceria antiga entre Coca-Cola e Porta dos Fundos, incentivando troca de mensagens positivas através das latinhas nas redes sociais.

    No final do mês de janeiro a Coca-Cola apresentou ao mercado uma série de novas latinhas que traziam na embalagem as letras do alfabeto. Para reforçar a comunicação deste lançamento, a marca volta a apostar no humor da Porta dos Fundos.

    O vídeo, que faz parte da campanha #AbertosProMelhor, idealizada pela agência Wunderman Thompson, traz Fábio Porchat e Rafael Portugal em um supermercado conversando sobre as mensagens que as latinhas podem transmitir para as pessoas. Confira abaixo.

    Vale lembrar que a parceria entre a Coca-Cola e a Porta dos Fundo é antiga. Tudo começou com o primeiro vídeo da série ‘Na Lata‘, que trazia a personagem Kellen procurando o seu nome nas embalagens dos produtos. Como esquecer da icônica frase: “Kellen é ruim. É um nome merda, não tem”, dita por Fábio Porchat na esquete.

    Nas redes sociais, a marca incentiva as pessoas a trocarem mensagens, sentimentos e palavras positivas através dos produtos. Recentemente, a Coca-Cola postou no Twitter uma foto com palavra ‘Kellen’. Afinal, agora, todo mundo pode ter o seu nome escrito com as latinhas.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade