Mais
    Publicidadespot_img
    Publicidadespot_img
    InícioNegóciosCoca-Cola volta a apostar no humor da Porta dos Fundos

    Coca-Cola volta a apostar no humor da Porta dos Fundos

    Filme, que faz parte da campanha #AbertosProMelhor, idealizada pela agência Wunderman Thompson, traz Fábio Porchat e Rafael Portugal

    Publicidade

    No final do mês de janeiro a Coca-Cola apresentou ao mercado uma série de novas latinhas que traziam na embalagem as letras do alfabeto. Para reforçar a comunicação deste lançamento, a marca volta a apostar no humor da Porta dos Fundos.

    O vídeo, que faz parte da campanha #AbertosProMelhor, idealizada pela agência Wunderman Thompson, traz Fábio Porchat e Rafael Portugal em um supermercado conversando sobre as mensagens que as latinhas podem transmitir para as pessoas. Confira abaixo.

    Continua depois do anúncio

    Vale lembrar que a parceria entre a Coca-Cola e a Porta dos Fundo é antiga. Tudo começou com o primeiro vídeo da série ‘Na Lata‘, que trazia a personagem Kellen procurando o seu nome nas embalagens dos produtos. Como esquecer da icônica frase: “Kellen é ruim. É um nome merda, não tem”, dita por Fábio Porchat na esquete.

    Nas redes sociais, a marca incentiva as pessoas a trocarem mensagens, sentimentos e palavras positivas através dos produtos. Recentemente, a Coca-Cola postou no Twitter uma foto com palavra ‘Kellen’. Afinal, agora, todo mundo pode ter o seu nome escrito com as latinhas.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,732FãsCurtir
    102,123SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Newsletter

    Veja também:

    Publicidade