Já faz alguns anos que a C&A apoia a diversidade, e por isso a marca apresenta agora uma coleção-cápsula (uma coleção que contém menos itens) de moda sem gênero, para reforçar o seu compromisso com o público.
Com o posicionamento “Muito eu. Muito o que eu quiser. O importante é se sentir bem”, a linha chega com quatro peças exclusivas: um vestidos, uma saias e duas camisetas versáteis e atemporais sem distinção de gênero.
A escolha por cortes retos e modelagens mais amplas confirmam a proposta atemporal da coleção, que conta também com referências do universo do rock. Acompanhando o mood do lançamento, a marca ainda investe numa cartela de cores minimalista, composta por cinza e preto, cores clássicas capazes de trazer ainda mais versatilidade e praticidade na composição dos looks.
Essa não é a primeira vez que a C&A lança produtos de moda sem gênero. A marca em 2016 lançou a campanha “Tudo Lindo & Misturado” para falar sobre esse assunto, e já trouxe itens com a mesma proposta em sua collab com a LAB Fantasma, do rapper Emicida, e em uma coleção-cápsula do Mindse7 C&A.
Todas as roupas já estão à venda no aplicativo e na loja virtual da marca, com preços que variam entre R$ 89,99 até R$ 139,99.