Mais
    InícioPublicidadeModaC&A apresenta coleção-cápsula sem gênero

    C&A apresenta coleção-cápsula sem gênero

    A nova coleção-cápsula sem gênero da C&A chega com peças como vestido, saia e camisetas versáteis e atemporais. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Já faz alguns anos que a C&A apoia a diversidade, e por isso a marca apresenta agora uma coleção-cápsula (uma coleção que contém menos itens) de moda sem gênero, para reforçar o seu compromisso com o público.

    Com o posicionamento “Muito eu. Muito o que eu quiser. O importante é se sentir bem”, a linha chega com quatro peças exclusivas: um vestidos, uma saias e duas camisetas versáteis e atemporais sem distinção de gênero.

    Continua depois do anúncio
    Coleção sem gênero da C&A.

    A escolha por cortes retos e modelagens mais amplas confirmam a proposta atemporal da coleção, que conta também com referências do universo do rock. Acompanhando o mood do lançamento, a marca ainda investe numa cartela de cores minimalista, composta por cinza e preto, cores clássicas capazes de trazer ainda mais versatilidade e praticidade na composição dos looks.

    Veja também:  Kenner e Baw anunciam collab inédita

    Essa não é a primeira vez que a C&A lança produtos de moda sem gênero. A marca em 2016 lançou a campanha “Tudo Lindo & Misturado” para falar sobre esse assunto, e já trouxe itens com a mesma proposta em sua collab com a LAB Fantasma, do rapper Emicida, e em uma coleção-cápsula do Mindse7 C&A.

    Todas as roupas já estão à venda no aplicativo e na loja virtual da marca, com preços que variam entre R$ 89,99 até R$ 139,99.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade