Mais
    InícioPublicidadeModaC&A apresenta coleção-cápsula sem gênero

    C&A apresenta coleção-cápsula sem gênero

    A nova coleção-cápsula sem gênero da C&A chega com peças como vestido, saia e camisetas versáteis e atemporais. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • C&A lançou uma coleção-cápsula de moda sem gênero para reforçar seu compromisso com a diversidade.
    • A coleção inclui quatro peças exclusivas, como vestidos, saias e camisetas, com cortes retos e modelagens amplas.
    • A marca já havia lançado produtos sem gênero anteriormente e as roupas estão disponíveis para compra online com preços entre R$ 89,99 e R$ 139,99.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Já faz alguns anos que a C&A apoia a diversidade, e por isso a marca apresenta agora uma coleção-cápsula (uma coleção que contém menos itens) de moda sem gênero, para reforçar o seu compromisso com o público.

    Com o posicionamento “Muito eu. Muito o que eu quiser. O importante é se sentir bem”, a linha chega com quatro peças exclusivas: um vestidos, uma saias e duas camisetas versáteis e atemporais sem distinção de gênero.

    Coleção sem gênero da C&A.

    A escolha por cortes retos e modelagens mais amplas confirmam a proposta atemporal da coleção, que conta também com referências do universo do rock. Acompanhando o mood do lançamento, a marca ainda investe numa cartela de cores minimalista, composta por cinza e preto, cores clássicas capazes de trazer ainda mais versatilidade e praticidade na composição dos looks.

    Essa não é a primeira vez que a C&A lança produtos de moda sem gênero. A marca em 2016 lançou a campanha “Tudo Lindo & Misturado” para falar sobre esse assunto, e já trouxe itens com a mesma proposta em sua collab com a LAB Fantasma, do rapper Emicida, e em uma coleção-cápsula do Mindse7 C&A.

    Todas as roupas já estão à venda no aplicativo e na loja virtual da marca, com preços que variam entre R$ 89,99 até R$ 139,99.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    A praça localizada na Zona Oeste de São Paulo será revitalizada pela marca a partir de Dezembro de 2024

    De acordo com Idec, ação publicitária fere artigos do Código de Defesa do Consumidor, da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais e do Marco Civil da Internet

    Consumidor poderá escolher letra feita em cristais da marca austríaca no momento da compra

    🔥 Em alta agora:

    Largo da Batata Ruffles é suspenso pela Prefeitura de São Paulo

    Não durou muito. Ainda nesta sexta-feira, poucas horas depois de ser anunciado com grande orgulho e entusiasmo pela Ruffles nas redes sociais, a ideia...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,393FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade