Mais
    InícioPublicidadeModaC&A apresenta coleção-cápsula sem gênero

    C&A apresenta coleção-cápsula sem gênero

    A nova coleção-cápsula sem gênero da C&A chega com peças como vestido, saia e camisetas versáteis e atemporais. Saiba mais.

    Publicidade

    Já faz alguns anos que a C&A apoia a diversidade, e por isso a marca apresenta agora uma coleção-cápsula (uma coleção que contém menos itens) de moda sem gênero, para reforçar o seu compromisso com o público.

    Com o posicionamento “Muito eu. Muito o que eu quiser. O importante é se sentir bem”, a linha chega com quatro peças exclusivas: um vestidos, uma saias e duas camisetas versáteis e atemporais sem distinção de gênero.

    Continua depois do anúncio
    Coleção sem gênero da C&A.

    A escolha por cortes retos e modelagens mais amplas confirmam a proposta atemporal da coleção, que conta também com referências do universo do rock. Acompanhando o mood do lançamento, a marca ainda investe numa cartela de cores minimalista, composta por cinza e preto, cores clássicas capazes de trazer ainda mais versatilidade e praticidade na composição dos looks.

    Essa não é a primeira vez que a C&A lança produtos de moda sem gênero. A marca em 2016 lançou a campanha “Tudo Lindo & Misturado” para falar sobre esse assunto, e já trouxe itens com a mesma proposta em sua collab com a LAB Fantasma, do rapper Emicida, e em uma coleção-cápsula do Mindse7 C&A.

    Continua depois do anúncio

    Todas as roupas já estão à venda no aplicativo e na loja virtual da marca, com preços que variam entre R$ 89,99 até R$ 139,99.

    Inscreva-se para receber nossa newsletter e cancele quando quiser.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,495FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade