Mais
    InícioPublicidadeAnúncioCom Maju Trindade e muito bom gosto, C&A lança campanha 'Tudo Lindo...

    Com Maju Trindade e muito bom gosto, C&A lança campanha ‘Tudo Lindo e Misturado’

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de apostar no elenco do Porta dos Fundos, a C&A volta a apostar no carisma e na popularidade dos youtubers com Maju Trindade para promover sua nova campanha Tudo Lindo & Misturado.

    Leia também: #DiaDosMisturados: C&A reforça posicionamento de roupas sem gênero e gera polêmica com Ana Paula Valadão

    A campanha é bem diferente de tudo o que eu já vi da marca. O comercial traz elementos diversificados, com uma pegada hipster, muitas cores e um extremo bom gosto na hora de unir tudo. Veja:

    Continua depois do anúncio

    https://www.youtube.com/watch?v=kfA4GcujLjU

    Maju Trindade

    Se você está neste momento se perguntando quem é Maju Trindade, pergunte a uma garota com 17 e se surpreenda com o tamanho do desespero pela jovem, que acumula milhares de seguidores nas redes sociais.

    Veja também:  AdBlock: Vilão ou Mocinho?

    “Para nós, a campanha retrata um novo cenário, em que saímos de uma visão de moda imposta para dar espaço a uma moda mais livre, que permite aos nossos clientes ousar, experimentar e combinar peças. Hoje, os clientes têm mais informações sobre as tendências de moda no Brasil e no mundo e se permitem misturar mais. Queremos mostrar que a moda como expressão do indivíduo é muito mais dinâmica e divertida”, explica o vice-presidente de marketing e operações, Elio Silva.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para reforçar seu papel ao realizar essa conexão, a C&A dá vida ao símbolo “&”, que significa exatamente o que o novo conceito propõe: a conexão entre as diferenças, a mistura de estilos, atitudes, cores e estampas. Além disso, o conceito “Tudo lindo & misturado” chega para reforçar os atributos da marca, como referência de moda democrática, versátil e antenada.

    Veja também:  Deezer estreia campanha global produzida no Brasil

    Esta é a primeira campanha da C&A assinada pela AlmapBBDO.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade