Mais
    InícioPublicidadeAnúncioC&A aposta no humor do Porta dos Fundos para campanha de Natal

    C&A aposta no humor do Porta dos Fundos para campanha de Natal

    Publicidade

    A C&A está apostando no bom-humor e carisma do elenco do Porta dos Fundos e da Maria Casadevall para promover sua campanha “Natal Bombástico” de 2015.

    No anúncio Ano Difícil, Fábio Porchat e Gregório Duvivier explicam como foram parar num comercial de moda. Logo em seguida um jingle muito empolgante toca e outros membros da turma aparecem dançando e fazendo outras palhaçadas típicas do grupo. Assista:

    Continua depois do anúncio

    https://www.youtube.com/watch?v=4cSBbAOwjx4

    Já no anúncio Pavê, Porchat não resiste em fazer aquela famosa piadinha “É pavê ou pa comê?”. Também muito engraçado.

    https://www.youtube.com/watch?v=b4zyhCJUDCw

    O mais curioso dessa campanha é que a C&A conseguiu utilizar do humor do Porta dos Fundos pra chamar atenção pra campanha sem deixar os personagens desconexos. Mesmo sendo quatro homens completamente sem ligação direta com moda.

    A criação é da DM9DDB.

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    GKP... O quê?

    O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou num dos principais portais de Criatividade e Inovação do Brasil.
     
    Este é um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    Conecte-se

    64,676FãsCurtir
    106,794SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Newsletter

    Veja também:

    Publicidade