Mais
    InícioPublicidadeAnúncio#DiaDosMisturados: C&A reforça posicionamento de roupas sem gênero e gera polêmica

    #DiaDosMisturados: C&A reforça posicionamento de roupas sem gênero e gera polêmica

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nós já chegamos a falar aqui do trabalho incrível que a C&A realizou com a campanha Tudo Lindo e Misturado, onde a marca ousadamente investia em uma coleção sem divisão de gêneros para que cada um dos seus consumidores se sinta a vontade para usar a peça que quiser.

    Hoje a marca lançou seu anúncio para o Dia dos Namorados, onde por meio da hashtag #DiaDosMisturados, busca continuar de uma forma ainda mais direta o conceito de sua coleção sem gênero com casais que têm as roupas trocadas após se beijarem etc. O resultado ficou incrível e você pode ver o vídeo logo abaixo:

    Continua depois do anúncio

    Polêmica com Ana Paula Valadão

    Logo após a C&A divulgar o vídeo em sua página no Facebook, a amplamente conhecida cantora Gospel criou um post também em seu Facebook demonstrando sua ~santa indignação~ para com o anúncio.

    Veja na imagem abaixo:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Mas graças a Deus (o meu, que eu não sei se é o mesmo que o dela), nos comentários é possível encontrar diversas críticas entre as postagens mais curtidas. Ainda que estejamos falando de uma pessoa que tem uma base de mais de 3 milhões de seguidores extremamente conservadores.

    Entre os comentários com mais curtidas, inclusive, um fã de Ana Paula Valadão chegou a se mostrar decepcionado com a visão preconceituosa da artista. “Sou Homossexual, amo os seus louvores e acredito que realmente eles vem de Diante do Trono. Mas fico muito triste em saber que você, uma pessoa que admiro tanto, que ouço todos os dias. Seja preconceituosa” dizia o comentário.

    No Twitter os usuários partiram para a melhor forma de lidar contra o ódio: o bom-humor. Veja alguns dos tuítes mais engraçados que encontramos:

    https://twitter.com/FeCastanhari/status/733754069228113920

    https://twitter.com/oiluiz/status/733756007357251584

    https://twitter.com/carsilho_/status/733738672558858240

    #DiaDosMisturados

    No entanto, a C&A não se pareceu nem um pouco intimidada com o comentário da religiosa. Enquanto eu escrevia este post, a companhia lançou em seu canal do YouTube mais um comercial da campanha #DiaDosMisturados.

    Ao EGO, a empresa enviou um comunicado em resposta à cantora: “A nova campanha da C&A, ‘Dia dos Misturados’, tem como tema principal a celebração do amor e dá continuidade à nova visão da C&A sobre a Moda, lançada em março com a campanha Misture, ouse e divirta-se. Livre de todo e qualquer tipo de preconceito e estereótipo, o novo filme, que celebra o Dia dos Namorados, faz um novo convite à mistura de atitudes, cores e estampas como forma de expressão. A C&A reforça que o respeito à diversidade, inclusive de opiniões, sempre foi um dos princípios da marca.”

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Dica da Geek Publicitária Caroline Ferradosa.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade