Mais
    InícioAlimentos & BebidasB.blend lança Ice Tea Zero

    B.blend lança Ice Tea Zero

    A nova linha Ice Tea Zero da B.blend chega em duas versões: Limão e Pêssego, ideais para quem tem restrição alimentar de açúcar. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • B.blend lançou novas versões zero açúcar do Ice Tea Pêssego e Limão.
    • As bebidas são zero calorias e feitas sem adição de açúcares, mantendo sabor e nutrientes.
    • Os novos sabores estão disponíveis para compra no site da B.blend por R$ 2,89, podendo ser adquiridos uma única vez ou por assinatura.

    A B.blend, plataforma de bebidas em cápsulas all-in-one da Whirlpool e Ambev, lançou hoje (29/03) as versões zero açúcar do Ice Tea Pêssego e Limão. Refrescantes e de baixa caloria, a marca traz uma nova opção de bebida para quem tem restrição alimentar.

    Os novos chás são zero calorias e feitos sem adição de açúcares, e diferentemente do que se encontra no mercado de bebidas em cápsula, as bebidas da B.blend não são em pó. O líquido concentrado das cápsulas garante que seu sabor e os nutrientes sejam mantidos.

    B.blend Ice Tea Zero Limão e Pêssego.

    Para Eduardo Salles, CEO da B.blend, o lançamento de mais dois sabores zero açúcar reforça ainda mais o posicionamento da marca nesta frente. “A partir de hoje, lançamos mais duas cápsulas zero para aumentar ainda mais a diversidade no nosso portfólio de sabores nesse segmento, que os consumidores aprovam e gostam. No primeiro lançamento do ano, para aproveitar os dias quentes, as cápsulas Ice Tea B.blend são refrescantes e saborosas”.

    A B.blend é conhecida por fazer vários tipos de bebidas a partir de cápsulas, como se fosse uma máquina de café, entre as bebidas disponíveis hoje a marca têm: Caipirinha Sagatiba, Skol Beats Senses, Moscow Mule, Pink Lemonade, água de coco, Guaraná Antarctica, Pepsi, Chás Feel Good, Fusion Energy Drink e várias outras. 

    A linha Ice Tea Zero já está à venda no site da B.blend em dois modos de compras, para receber uma única vez ou por assinatura para receber sempre, ambos com o preço de R$ 2,89.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade