Mais
    InícioAlimentos & BebidasChá Leão lança novos sabores da linha "Preparo em Água Gelada"

    Chá Leão lança novos sabores da linha “Preparo em Água Gelada”

    As novidades ainda chegam com uma embalagem mais sustentável

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A famosa marca Leão, líder de mercado no segmento de chás para infusão, anunciou que está lançando novos sabores da sua linha “Chá Preparo em Água Gelada”, são eles: Morango com Laranja e Ice Tea Limão.

    Além das novidades, a marca ainda contém em seu portfólio os sabores: Chá Verde com Gengibre e Limão, Chá Preto com Frutas Vermelhas, Chá Mate com Groselha Negra, Abacaxi com Hortelã e Ice Tea Pêssego.

    Continua depois do anúncio
    Linha Chás Leão Preparo em Água Gelada.

    “Desde 2019, quando introduzimos os chás gelados por infusão no mercado brasileiro, o nosso propósito foi quebrar a sazonalidade do consumo de chás, dissociando a bebida de épocas frias, e ampliar as opções de produtos para o consumidor. Seguimos neste caminho, antecipando tendência com novas opções de sabores marcantes e agradáveis”, afirma Marcelo Correa, Head Commercial and Business Development da Leão Alimentos e Bebidas.

    Veja também:  Go Coffee traz nova bebida e copos colecionáveis inspirados em Garfield

    Para estes dois novos sabores do Chá Leão Preparo em Água Gelada, a marca apresenta ainda mais uma novidade: embalagens que dispensam o uso de plástico envoltório nas caixas.

    Para chegar nessa nova opção de embalagem, a empresa implementou novas tecnologias, mais avançadas e versáteis em seu processo fabril. O investimento reforça, ainda, o objetivo da Leão em modernizar suas práticas fabris, em linha com soluções cada vez mais sustentáveis.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Preço e disponibilidade – Chás Leão Preparo em Água Gelada

    Os novos Chás Leão Preparo em Água Gelada já estão à venda em pontos de venda cadastrados e também no e-commerce da marca, pelo valor R$ 8,79 a caixa com 10 sachês

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade