Mais
    InícioAlimentos & BebidasNescafé Dolce Gusto apresenta Nestea Mate com Limão

    Nescafé Dolce Gusto apresenta Nestea Mate com Limão

    A nova bebida promete uma experiência refrescante aos consumidores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Nescafé Dolce Gusto apresenta ao público uma nova opção de bebida gelada, o Nescafé Dolce Gusto Nestea Mate com Limão. Complementando o portfólio, a novidade reforça o toque cítrico do limão em uma combinação de chá, que promete refrescar e trazer o delicioso sabor da praia para a sua casa.

    A linha Nestea da Dolce Gusto já apresentava dois sabores, pêssego e o lemon, que acabou recebendo algumas reclamações sobre o seu sabor amargo. Agora a marca amplia a variedade da linha com o novo Mate com Limão, foi feito para consumidores que buscam energia e uma deliciosa pausa na sua rotina, já que trazem os benefícios oferecidos pelo chá. Para sentir as notas cítricas e equilibradas de limão com o sabor único da erva mate, basta colocar uma cápsula na máquina Nescafé Dolce Gusto, pressionar o botão e em segundos o Nestea Mate com Limão estará pronto.  Veja:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Croasonho anuncia novo sabor Carne Seca com Catupiry
    nescafé-nestea-mate-com-limão

    “Hoje, temos um portifólio amplo para atender todos os gostos e momentos. Com isso, trazemos a novidade de Nestea Mate com Limão destinado para os nossos consumidores que buscam uma bebida deliciosa e refrescante a ao toque de um botão”, Comenta Marina Adan Teixeira, Gerente de Marketing da Dolce Gusto.  

    Cada cápsula consegue produzir uma xícara grande de 200ml, ideal para diferentes momentos do dia. O novo sabor integra um portfólio com mais de 40 sabores entre cafés, lattes, chás e chocolates e faz parte da linha de exclusivos Dolce Gusto.

    Preço e Disponibilidade – Nescafé Dolce Gusto Nestea Mate com Limão

    A caixa com 10 cápsulas de Nescafé Dolce Gusto Nestea Mate com Limão está disponível no e-commerce da marca pelo preço sugerido de R$ 19,90. O valor pode variar de acordo com local e disponibilidade.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade