Mais
    InícioAlimentos & BebidasCaféNescafé Dolce Gusto lança Frappe gelado

    Nescafé Dolce Gusto lança Frappe gelado

    A novidade teve como inspiração a receita italiana do tradicional cappuccino

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Tá chegando o verão, e todo amante de café sabe que não há nada melhor do que um cafézinho gelado para começar o dia. Pensando nisso, a marca Nescafé Dolce Gusto anuncia o seu novo lançamento para o verão: a bebida gelada Frappe.

    A novidade teve como inspiração a receita italiana do tradicional cappuccino. Com uma combinação única de café, cremosidade e refrescância, a novidade compõe o portfólio de Dolce Gusto proporcionando aos consumidores sabor de verão o ano todo. Confira:

    Continua depois do anúncio

    cápsula sabor Frappe foi feita para os consumidores que apreciam um delicioso latte em sua versão gelada e desejam refrescar os dias mais quentes. A novidade oferece aos consumidores uma experiência diferente para desfrutar a bebida: basta adicionar gelo no copo e preparar a receita em modo frio de sua máquina Dolce Gusto.

    Veja também:  Pingado: Nescafé Dolce Gusto apresenta novo sabor

    Cada cápsula produz uma xícara grande de 205ml, ideal para diferentes momentos do dia. O lançamento marca a chegada da primeira bebida gelada, que integra um portfólio com mais de 40 sabores entre cafés, lattes, chás e chocolates.

    Preço e Disponibilidade – Nescafé Dolce Gusto Frappe

    A caixa com 12 cápsulas de Nescafé Dolce Gusto Frappe já está disponível no e-commerce da marca por R$ 26,99. A novidade também pode ser adquirida pela Caixa DGusta também no e-commerce. A redação do GKPB acabou de abrir o site da Nescafé e o produto encontra-se em promoção, a caixa com 12 cápsulas está R$20,90.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade